Erick Pulgar sofreu mostrou estrago feito por Raphael Veiga em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras
O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do bom resultado e a atuação impecável do Mengão, os rubro-negros tiveram um motivo para reclamar: a arbitragem. O juiz Bráulio Machado de Carvalho não expulsou Raphael Veiga, que deu uma entrada criminosa em Erick Pulgar. Após o duelo, o chileno foi às redes sociais para ironizar a situação.
🚨 Erick Pulgar publica foto de entrada crimonosa de Raphael Veiga, que não tomou vermelho no lance, e ironiza: "Não foi nada". pic.twitter.com/t0ghKVxV8H
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 1, 2024
“Vamos, que não foi nada”, escreveu Pulgar, no Instagram, com a foto do tornozelo machucado e a imagem da entrada violenta de Raphael Veiga. O lance aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, e o juiz aplicou apenas o cartão amarelo. Por conta da jogada, o executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, fez um pronunciamento detonando a arbitragem.
FALA, SPINDEL!
— A gente está muito decepcionado com a atuação do VAR nessa noite, até queria saber a opinião de vocês, se tem algum de vocês que acha que a entrada do Veiga no Erick, acima do tornozelo, não era para expulsão. Não sei se as câmeras do VAR são suficientes para enxergar ou não. Queria entender o que se passa na cabeça do Igor Benevenuto para não chamar para expulsão num lance clássico desses – disse Spindel.
SITUAÇÃO NA COPA DO BRASIL
Com a vitória, obtida com gols de Pedro e Luiz Araújo, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para seguir vivo na Copa do Brasil. A partida de volta acontece no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília).
Antes, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Brasileirão. Afinal, no sábado (03), o Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbis, pela 21a rodada. Desse modo, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo, em rede aberta, exibe o embate.
Ora. Pra isso é que a Tia Leila paga a CBF, perguntem para o Textor.
SE NOS ROUBAM AQUI NO MARACANÃ… IMAGINA LÁ. É UNS ABSURDOS QUE ACONTECE COM O FLAMENGO QUE EU ME PERGUNTO COMO É POSSÍVEL ESSES “PROFISSÍONAIS” CONTINUAREM TRABALHANDO. SE EU ERRO NO MEU TRABALHO SOU DEMITIDO, COM O IRRISORIO SALÁRIO MÍNIMO.