Dono da SAF do Botafogo, John Textor repostou um vídeo nas redes socias de lance de Erick Pulgar em jogo contra o Palmeiras
John Textor sempre busca movimentar o futebol brasileiro com fortes declarações. Dessa vez, o dono da SAF do Botafogo voltou a criticar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após mais uma rodada do Brasileirão. Na visão do mandatário do rival do Flamengo, os critérios usados pela arbitragem da entidade são “ridículos” e, com isso, fez um apelo aos clubes para formar uma liga.
Por meio das redes sociais, John Textor repostou um vídeo no qual aparecem dois lances. No primeiro, mostra a dividida do meia do Botafogo em jogo contra o Bahia, e o segundo foi o forte choque de Erick Pulgar no confronto com o Palmeiras. Com decisões diferentes do VAR em cada jogada, o mandatário da SAF do time alvinegro disparou: “Ridículos em ambos os casos. A CBF não tem condições de administrar o nosso Brasileirão. Devemos formar a liga”.
Importante frisar que no lance envolvendo George, jogador do Botafogo, o VAR chamou o árbitro para analisar a imagem. Ao observar novamente a jogada, Rafael Rodrigo Klein expulsou o meia. Já no embate do Flamengo com o Palmeiras, o VAR não acionou Wilton Pereira Sampaio, mas o juiz puniu Erick Pulgar com o cartão amarelo.
JOHN TEXTOR PROVOCA O FLAMENGO
Após falar sobre a arbitragem, John Textor uma foto provocando provocando o Flamengo. Na imagem, o presidente da SAF do rival postou uma imagem de um manequim vestindo com o Manto Sagrado, mas usando um boné do Botafogo. Na legenda, o mandatário escreveu: “Todo mundo ama o Botafogo hoje em dia”.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Em meio aos conflitos de opiniões, o Brasileirão segue a todo vapor. O próximo compromisso do Flamengo na competição, inclusive, será com o time do presidente John Textor. Desse modo, o Rubro-Negro encara o Botafogo no domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão.
ANTES DISSO…
Antes do clássico, porém, o Flamengo volta a campo pela Libertadores. Na quinta-feira (18), o Mengo recebe o Bolívar (BOL), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal aberto) e o STAR+ (streaming) também exibem o confronto.
Todo mundo ama o Botafogo porque sabe que o time do Textor não ganha nada, e o dono quer só aparecer falando.
Tá querendo aparecer, o Pulgar foi atropelado pelo jogador do Varmeiras, se ele tivesse levantado os braços era capaz do árbitro não dá falta no lance, fizeram um sanduíche do Wesley e a arbitragem cagou, Pedro tomou uma cotovelada do zagueiro deles e nada, Fabrício Bruno dentro da área levou outra cotovelada do mesmo zagueiro e o zagueiro saiu do lance balançando o braço como se estivesse doendo, e vem esse sem título falar merda…parei mané, saí do jogo com vergonha da arbitragem…
Alguns minutos de fama. Nem Sendo campeão 30x seguidas o Botafogo vai ser do tamanho do Flamengo.
A vdd ele aprendeu e tá fazendo igual o Abel e a Leila pressionando a CBF e a arbitragem para o jogo Flamengo x Botafogo, último jogo contra o Botafogo teve erro favorecendo o Botafogo