Rossi fica frustrado com empate do Flamengo: “Tínhamos o jogo controlado”
Flamengo sofreu o empate aos 41 minutos do segundo tempo
O Flamengo ficou apenas no empate com o Palmeiras no último domingo (11), no Maracanã, depois de ter sofrido o gol já nos últimos minutos. Assim, o goleiro Agustín Rossi comentou sobre o resultado, destacando o ‘gosto amargo’ devido ao rendimento em campo e afirmou que o grupo precisa continuar melhorando. — Fica talvez essa imagem de frustração por ter tomado um gol nos últimos minutos de jogo. A gente tinha o jogo controlado, aí eles se encontram numa segunda bola na área e conseguem um gol. E a gente talvez fica com o sentimento de frustração porque hoje tínhamos tudo para ganhar. É um empate, mas é um empate com um grande time. Acho que no final do ano esse ponto para servir para muito. A gente tem que seguir melhorando — disse Agustín Rossi. — O jogo fica na nossa cabeça, mas temos que nos preparar da melhor maneira para fazermos um grande jogo na quinta-feira, pela Libertadores, e para fazermos uma grande diferença para depois irmos jogar na altitude. A gente sempre pensa jogo a jogo. Primeiro o jogo da Libertadores e depois o clássico. Temos tempo para pensar e para a preparação — completou o goleiro Rossi.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
No duelo diante do Palmeiras, o Flamengo largou na frente com um gol de Arrascaeta no segundo tempo, após assistência de Gerson. Contudo, aos 41 minutos, o time paulista empatou com Luighi. Portanto, a equipe rubro-negra não teve muito tempo para reagir e o duelo terminou sem vencedor. O Flamengo chegou aos 41 pontos com o empate diante do Palmeiras. O resultado trouxe consequências para a equipe comandada pelo técnico Tite, pois o Fortaleza derrotou o Criciúma e assumiu a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição.
PRÓXIMO JOGO
Contudo, o Flamengo não tem muito tempo para lamentar. Isso porque, o Mais Querido entra em campo já nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Bolívar (BOL), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.