Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo está pronto para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro, inclusive, divulgou a escalação para o confronto de logo mais.
Titulares: Rossi, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.
Aposte na vitória do Flamengo e ganhe os maiores lucros na KTO! CLIQUE AQUI e cadastre-se com bônus
Para a ida das oitavas de final da Libertadores, Tite não poderá contar com Cebolinha, Viña e Bruno Henrique. Isso porque, o ponta esquerda e o lateral têm lesão no tendão de Aquiles e no menisco do joelho, respectivamente, e retornam aos gramados apenas em 2025.
Alem disso, o atacante Bruno Henrique está suspenso diante do Bolívar. Isso porque, o camisa 27 recebeu cartão vermelho no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Assim, está fora do jogo desta quinta-feira (15).
Se tem jogo do Flamengo, o Coluna do Fla se faz presente para a maior e melhor transmissão rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica como responsável pela reportagem do confronto.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…