
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo está pronto para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o São Paulo neste sábado (03), no Morumbis, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro, inclusive, divulgou a escalação para o confronto de logo mais.
Titulares: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Léo Ortiz, Allan e Matheus Gonçalves; Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.
Para o jogo contra o São Paulo, no entanto, Tite tem desfalque por lesão e suspensão. Pedro e Luiz Araújo receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto, enquanto Cebolinha segue sob supervisão do Departamento Médico. Além disso, De La Cruz sentiu dores no joelho e foi preservado pela comissão técnica.
Bruno Henrique, por outro lado, treinou normalmente mais uma vez e viajou com a delegação do Flamengo. O camisa 27, inclusive, será titular diante do São Paulo, ao lado de Gabigol e Carlinhos. Ou seja, o Rubro-Negro promete ir a campo com um ataque inédito.
Além de Bruno Henrique, Lorran também entrou na lista de relacionados. O meia atacante ficou de fora do time profissional do Flamengo desde o jogo contra o Fortaleza, no dia 11 de julho. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, no Maracanã.
Se tem jogo do Flamengo, o Coluna do Fla se faz presente para a maior e melhor transmissão rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica como responsável pela reportagem do confronto.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…
Flamengo precisava vencer e torcer por combinação de resultados, mas não fez a própria parte…