Notícias

São Paulo x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe

Jogo começa às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (03), no Morumbis


O Flamengo enfrenta o São Paulo neste sábado (03), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Como de costume, o torcedor terá um espaço especial para comentar tudo sobre o embate com o Coluna do Fla.

Na própria matéria, os rubro-negros terão um local abaixo para interagir com outros torcedores sobre tudo o que acontece no jogo entre Flamengo e São Paulo. Além do site, o Coluna do Fla fará a cobertura e a transmissão do embate, pelo YouTube. Rafa Penido estará na narração. Já Tulio Rodrigues é o responsável pelo comentários enquanto Leo José fica com a reportagem.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Para o confronto, o técnico Tite tem quatro desfalques. Pedro e Luiz Araújo receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto, enquanto Cebolinha segue sob supervisão do Departamento Médico. Além disso, De La Cruz sentiu dores no joelho e foi preservado pela comissão técnica.

Assim, o Flamengo vai a campo contra o São Paulo com um time alternativo. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Palmeiras na quarta-feira (07), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Desse modo, Tite escalou o seguinte time: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Léo Ortiz, Allan e Matheus Gonçalves; Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.

E O SÃO PAULO?

Zubeldia tem três desfalques no São Paulo para jogo contra o Flamengo. São eles: Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito), Luciano (suspenso).

Dessa forma, o técnico escalou o São Paulo para o jogo contra o Flamengo com os seguinte nomes: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Wellington Rato e Ferreira; Calleri.

Ver comentários

  • O Tite foi o único responsável por essa derrota. Pois já está vencendo o jogo da próxima quarta feira, contra o Palmeiras, por 2 x 0. Por isso deveria preservar apenas os defensores e manter os titulares do ataque, hoje, a fim de garantir a permanência do Flamengo, na liderança do brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo e Betano lançam série sobre esportes olímpicos com estreia no futebol feminino

Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…

14/09/2026
  • Destaque

Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…

14/09/2026
  • Notícias

Jogador emprestado pelo Flamengo sofre trauma cranioencefálico

Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…

14/09/2026
  • Notícias

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…

14/09/2026
  • Notícias

Flamengo leva ao Conselho proposta para oficializar modelo de gestão profissional

Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…

14/09/2026
  • Manchetes

Flamengo vence maratona, passa ileso de lesões e embala para a reta final da temporada

Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026?   O Flamengo…

14/09/2026