Foto: Divulgação/Bolívar
É dia de tudo ou nada na Libertadores da América! Flamengo e Bolívar (BOL) disputam, nesta quinta-feira (22), o jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida é na Bolívia, no Estádio Hernando Siles, e começa às 21h30 (horário de Brasília). Ademais, quem avançar no confronto enfrenta o Peñarol (URU), que se classificou nessa quarta (21) após eliminar o The Strongest (BOL). O técnico do clube boliviano, Flavio Robatto, esboçou o time que vai a campo para a decisão.
Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesús e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.
Diferentemente de Tite no Flamengo, o técnico Flavio Robatto só conta com um desfalque para a partida: o meia atacante Patricio Rodríguez, conhecido como Patito Rodríguez. O jogador, que teve passagem pelo Santos, viajou para o Rio de Janeiro no jogo de ida, mas acabou sendo poupado e não atuou devido à dores na perna esquerda.
Além disso, o treinador conta com o retorno de Bruno Sávio e Justiniano que estavam se recuperando de problemas físicos. A comissão poupou ambos no jogo da última segunda (19), onde o Bolívar empatou em 0 a 0 com o San Antonio Bulo Bulo.
Bolívar e Flamengo decidem a vaga às quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). O clube boliviano joga em casa, em uma altitude de 3.640 metros acima do nível do mar, porém precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0.
Como sempre, o Coluna do Fla transmite esse jogaço, além de toda cobertura pré e pós-jogo. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. As reportagens serão de Leo José, diretamente do Estádio Hernando Siles.
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…
Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…
Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…
Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…