A noite de domingo (18) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo esperava. Em dia de clássico, o Rubro-Negro perdeu para o Botafogo, que venceu a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro por 4 a 1. Nesta segunda-feira (19), o elenco do Fla não recebeu folga e se reapresenta com foco na Libertadores da América.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (19). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a preparação com foco no jogo contra o Bolívar (BOL).
Agora, o Flamengo vira a chave para focar em um dos compromissos mais desafiadores das últimas semanas. Isso porque, o Mais Querido reencontra o Bolívar (BOL), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira (22). Contudo, a partida vai acontecer na altitude do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Em resumo, o Flamengo chega na partida em vantagem, pois venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Contudo, os torcedores rubro-negros se preocupam com o poder de reação do Bolívar atuando na altitude de 3.640 metros acima do nível do mar.
Com a goleada para o Botafogo, o Flamengo de Tite caiu na tabela de classificação e se complicou no sonho pelo título. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com os mesmos 41 pontos do Palmeiras, que ainda leva vantagem no saldo de gols. À frente do Fla estão: Botafogo (46 pontos), Fortaleza (45) e o Alviverde Paulista (41).
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Que adianta serem convocados e não haver treinamento tático nenhum. Só vai servir para arrebentar mais gente. O Flamengo de Tite, após nove meses, não apresenta nenhum padrão de jogo, nenhuma evolução tática e nem sequer coerência nas formações. O time vive de atuações individuais por conta da qualidade do elenco, não há uma base consolidada, não há confiança na utilização dos jovens, as substituições são uma eterna loteria e se contradizem jogo a jogo, a defesa apresenta seguidamente os mesmos erros, o meio campo quando defende, não arma, quando arma, não defende e o ataque não se agrupa e chuta pouco. Põe o pobre do Pedro sozinho na frente e chuveira tudo pra ele se virar.
O Flamengo de Tite é um triste espetáculo. Uma miscelânea incoerente. FORA TITE.
Já folgaram ontem, ficaram no hotel de luxo tomando banho de piscina, comendo e cagando bem, a tardinha foram passear se divertir em campo, tem que q trabalhar hj mesmo, alguma hora tem q trabalhar, mas hj é só piscina e massagem no CT e amanha viagem a passeio novamente tc por contra da NAÇÃO.