A noite de quinta-feira (15) foi de emoção para o torcedor do Flamengo. Isso porque, apesar da dificuldade, o Mais Querido venceu o Bolívar (BOL), por 2 a 0, e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta sexta (16), o elenco não recebeu folga.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se apresenta na tarde desta sexta-feira (16). Tite comanda a atividade a partir das 16h (horário de Brasília). Dessa forma, no CT os jogadores iniciam a preparação com foco no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a vitória ‘apertada’ contra o Bolívar, o Flamengo abriu vantagem de dois gols no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Agora, as equipes se reencontram na próxima quinta-feira (22), no Estádio Hernando Siles, na altitude de Laz Paz, na Bolívia.
Contudo, antes disso, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (18), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O clássico carioca acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Vale ressaltar que o clássico pode valer a liderança do Brasileirão para o Flamengo, que está em terceiro lugar no momento, com 41 pontos. Contudo, para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Botafogo, que é o primeiro colocado, com 43 pontos, e torcer por um tropeço do Foraleza, que é o vice, com 42.
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Pois é......o que parece seriedaede , na minha opinião é um grande equívoco. Um epidemia de musculos estourando no time inteiro. Será que é preciso treinar tanto? Na Europa eles jogam com mais intensidade e treinam menos. Será que não é essa a receita em um calendário estúpido como o nosso que só visa encher o rabo da mídia e empresários de dinheiro às custas do desmoronamento físico dos atletas?