O Flamengo perdeu para o Palmeiras na última quarta-feira (07), por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, como na ida o Mais Querido venceu por 2 a 0, ficou com a vaga nas quartas do torneio mata-mata. Após a partida, Tite não deu coletiva de imprensa.
Antes de mais nada, vale ressaltar que a reportagem do Coluna do Fla estava presente no Allianz Parque na noite de quarta-feira (07). No estádio, Tite não deu coletiva de imprensa e nem teve a tradicional zona mista, onde os jogadores falam com os jornalistas.
Sem nenhum pronunciamento de Tite, os únicos a falarem depois do jogo contra o Palmeiras foram o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel. Na ocasião, os dirigentes focaram em criticar a arbitragem liderada por Anderson Daronco.
Em resumo, apesar da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o técnico Tite. Isso porque, a equipe rubro-negra perdeu o jogo de volta para o Palmeiras e ainda teve uma atuação muito diferente do que se viu no Maracanã. Em São Paulo, o Fla foi dominado pelo adversário, que chegou a fazer o segundo gol, anulado por impedimento.
Agora, o Flamengo de Tite reencontra o Palmeiras de Abel Ferreira para o ‘tira-teima’ no terceiro jogo entre as equipes em 12 dias. No domingo (11), contudo, o embate é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
treinador covarde, retranqueiro, correu do jogo e da coletiva, utilizou 5 zagueiros, 3 volantes, olhou para o banco viu BH, GAB EX GOL, CEBOLINHA ( entrou aos 43m), MATHEUS GONÇALVES, mas n teve coragem, e se chateou pq não tinha mais zagueiros para entrar, devia ter botado o ROSSI na zaga tb.
Cria vergonha Tite isso aqui não é Corinthias, duas derrotas seguidas vergonhosas, com medo de jogar
Vergonhosa classificação, jogou como time pequeno, com medo... De la cruz precisa voltar e tite tem que tirar os que afundam o time...antiguidade faz perder titulos, joga quem tem rendimento...
Esse técnico é horrível, colocou o time todo na retranca ( tendo vários atacantes no banco ) e quase fomos desclassificados. Insiste com jogadores que não estão rendendo. Não adianta, se continuar com esse ego inflado não vai levar o time a lugar algum. Esse maluco não tem o DNA rubro-negro
Não deu coletiva porque é um covarde! Ganhando ou perdendo nesta temporada, não dá para continuar com o Tite para o próximo ano.
Falar pra que se o time se classificou agora é brasileirão.
Iria falar a mesma coisa de sempre, reclamar do calendário.
O jogo de ontem mostrou a falta que o chutão qualificado do ROSSI faz.
Quem brilhou nesse quesito foi o Weverton.
Mas o tite preferiu o Mateus Cunha.....
Vai entender....