Notícias

Torcedores do Flamengo criticam Wesley em jogo contra o São Paulo: “Dói os olhos em ver”

Compartilhe

Wesley jogou como titular neste sábado (03) contra o São Paulo, pelo Brasileirão


O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no sábado (03), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite decidiu escalar um time alternativo, de olho no jogo contra o Palmeiras. Assim, Wesley iniciou como titular, mas não agradou a torcida rubro-negra e recebeu diversas críticas.

VEJA REAÇÕES:

https://x.com/higorsneves/status/1819932898994061702

https://x.com/julioinha/status/1819923268792430957

https://x.com/bruuninn_/status/1819922425028472929

https://x.com/HiagoAlves75337/status/1819916623064514739

https://x.com/gabrihel_/status/1819922173399630125

Vale lembrar que o Flamengo renovou contrato com Wesley, que fica até o final da temporada de 2028. Além disso, a multa rescisória do lateral direito passou para R$ 1,1 bilhão. Ou seja, o jogador recebeu valorização da diretoria rubro-negra e voto de confiança para as próximas temporadas.

Wesley atuou durante os 90 minutos de jogo contra o São Paulo. Varela, titular da posição, ficou apenas no banco de reservas e sequer aqueceu na beira do campo para entrar no confronto. Desse modo, a expectativa é que o uruguaio inicie entre os 11 na quarta-feira (07), contra o Palmeiras.

Além de Varela, outros titulares do Flamengo também não começaram entre os 11 neste sábado (03), contra o São Paulo. O único que iniciou foi Léo Pereira, que jogou ao lado de David Luiz, já que Léo Ortiz entrou como volante. Assim, Fabrício Bruno ficou apenas no banco de reservas.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Apesar das críticas da torcida, Wesley continua à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. Na quarta-feira (07), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Venda enquanto há tempo e traga um bom lateral para disputar a posição com Varela!

  • Ninguém aguenta mais essa escalaçoes de tite esse psicólogo que não fala Coisa com Coisa. Até quem não é formado em educação física, ou quem nunca fez curso de técnico sabe o time que vai jogar. Agora ! Tem uma situação que é muito relevante, os que são titulares estão realmente focados. Porque Jorge Jesus não poupava jogador, se não esta bem coloca-se outro simples, aí que é titular vai se rebolar pra conquistar seu espaço no time. Desculpe mais eu vejo assim... saudações rubro negras.

  • Wesley no Flamengo é um pesadelo sem fim, nunca é negociado, nunca se machuca e ainda joga em quase todos os jogos, e pra completar o time ainda renovar o contrato com esse peladeiro!

  • Vai ficar nessa de pupar ou priorizar vai fazer igual ao ano passado ganhar nada

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026