Membros de Torcida Organizada invadiram o CT do Palmeiras
O clima não é o dos melhores no Palmeiras. Após derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, os torcedores do time paulista invadiram o CT do clube na tarde desta quinta-feira (01). Alguns presentes ao local, inclusive, fizeram ameaças a jogadores do clube.
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Nosso Palestra’, os torcedores aproveitaram uma brecha em um dos portões de acesso da Academia de Futebol, CT do Palmeiras. De momento, a ordem da diretoria do time paulista é que nenhum jogador deixe o local. Leila Pereira, presidente do equipe alviverde, não está no Centro de Treinamento.
Logo após o ocorrido, o Palmeiras divulgou uma nota oficial relatando o acontecido no local. Na nota, o time paulista disse que um dos líderes de uma torcida fez diversas ameaças, além de perseguir alguns atletas. Por fim, o Alviverde afirmou que não tolera qualquer tipo de violência.
VEJA COMUNICADO
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento,… pic.twitter.com/H51D8Br1PK
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 1, 2024
SITUAÇÃO DO PALMEIRAS NA TEMPORADA
O Palmeiras não atravessa um bom momento na temporada. Isso porque, além da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o time paulista vem de mais de revezes no Brasileirão diante de Vitória, no Allianz Parque, e Fluminense, no Maracanã. Desse modo, os torcedores estão na bronca com a equipe de Abel Ferreira.
FLAMENGO COM VANTAGEM NA COPA DO BRASIL
Com o 2 a 0 no placar, o Flamengo vai para o jogo de volta com uma vantagem. Na quarta-feira (07), o Mengo pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para as quartas de final da Copa do Brasil.
FLAMENGO E PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO
Antes de se enfrentarem na Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão. No sábado (03), o Mengo encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Por fim, o time paulista enfrenta o Internacional, no domingo (04), às 17h (de Brasília), no Estádio Beira Rio.
Sou Flamengo mas respeito e admiro o grande Palmeiras, violência não, nunca. Seria muito melhor se todos os torcedores se respeitassem, violência jamais.