Apesar do ataque em La Paz, não houve feridos
O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar (BOL) na última quinta-feira (22), em La Paz, pela Copa Libertadores. Logo após a partida, o ônibus do time rubro-negro foi apedrejado na saída do estádio diversas vezes. Não há relatos de feridos com estilhaços ou pedras devido à ação.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o ônibus com a delegação do Flamengo foi atacado com pedras na saída do Estádio Hernando Siles, em La Paz. Uma das janelas quebradas estava na altura da cadeira do presidente Rodolfo Landim. Por fim, não houve feridos.
O JOGO
O Flamengo perdeu para o Bolívar na última quinta-feira (22) por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, o time comandado pelo técnico Tite saiu com a classificação devido à vitória na partida de ida por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. Vale mencionar que o segundo tento do Mais Querido ocorreu já nos últimos minutos.
Com a classificação para as quartas de final, o Flamengo já tem adversário definido: o Peñarol, do Uruguai. Assim, o primeiro jogo, ainda sem data definida, está agendado para o Maracanã. A volta será em Montevidéu devido à campanha na primeira fase, em que os uruguaios tiveram melhores números. Vale mencionar que a Conmebol ainda vai definir dia e horário dos duelos.
PRÓXIMO JOGO
No entanto, o Flamengo volta para o Brasil, deixa a Copa Libertadores de lado e foca no Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe comandada pelo técnico Tite encara o Red Bull Bragantino no domingo (25), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do torneio.
Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima será o responsável pela reportagem direta do Maracanã. Vale mencionar que o Premiere, no Pay-per-view, também fará a cobertura.