Carlos Alcaraz chega para reforçar o sistema ofensivo do Flamengo
O Flamengo segue ativo no mercado em busca de qualificar ainda mais a equipe para a sequência da temporada. De momento, Carlos Alcaraz está por detalhes de ser anunciado como o terceiro reforço do clube nesta janela de transferências. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes que envolve a negociação pelo meio campista argentino.
Para contratar Carlos Alcaraz, o Flamengo terá que pagar 20 milhões de euros (R$ 134 milhões) ao Southampton (ING). Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a quantia será paga em cinco parcelas. Dessa forma, o Rubro-Negro irá terminar de quitar a dívida do atleta no segundo semestre de 2026.
JOGADOR DO FLAMENGO ENVOLVIDO NA NEGOCIAÇÃO
Além da quantia, o Flamengo também terá que ceder um jogador do atual elenco. Trata-se de Victor Hugo. Na negociação, ficou definido que o Cria do Ninho irá atuar por empréstimo pelo Gotzepe, da Turquia. Terminado o vínculo, o time turco vai ter a opção de compra do meio campista do Mengão.
CARLOS ALCARAZ NO FLAMENGO
Carlos Alcaraz chega para reforçar o sistema ofensivo do Flamengo. O atleta de 21 anos atuou por empréstimo na última temporada pela Juventus (ITA) e, agora, irá retornar ao futebol sul-americano. Importante frisar que o jogador surgiu no futebol nas categorias de base do Racing (ARG).
FLAMENGO NO MERCADO
Alcaraz se junta aos outros reforços que o Flamengo contratou nesta janela de transferências. Além do meia, o Rubro-Negro já anunciou Michael e Alex Sandro. Desse modo, o atacante fez a reestreia no último domingo (25), marcando um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Por fim, o lateral esquerdo chega ao Rio de Janeiro até quarta-feira (28) para dar início aos trabalhos no Mengão.