Flamengo tem cenário favorável para se classificar na Libertadores diante do Bolívar (BOL)
A noite desta quinta-feira (22) é de decisão para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido reencontra o Bolívar (BOL), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Para avançar às quartas da competição sul-americana, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença.
Antes de mais nada, no jogo de ida, o Flamengo venceu o Bolívar, no Maracanã, por 2 a 0. Com isso, o Rubro-Negro chega à Bolívia com a vantagem. Desse modo, até uma derrota por um gol de diferença na partida desta quinta-feira (22) garante o Mais Querido na próxima fase da Libertadores.
Além disso, qualquer vitória classifica o Flamengo às quartas de final da Libertadores. No entanto, caso Bolívar vença a partida por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Por fim, fechando as possibilidades, se o time boliviano vencer o Fla por três ou mais tentos, o Rubro-Negro será eliminado da competição continental.
VEJA POSSIBILIDADES:
- Vitória do Flamengo = Flamengo avança;
- Qualquer empate = Flamengo avança;
- Derrota por 1 gol = Flamengo avança;
- Derrota por 2 gols = Decisão vai para os pênaltis;
- Derrota por 3 gols ou mais = Flamengo é eliminado e Bolívar avança.
O JOGO
Em suma, Flamengo e Bolívar medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22). O jogo, válido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América, acontece no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a ESPN, no canal por assinatura, e a Disney+, via streaming, também exibem o embate desta quinta-feira (22).
FLAMENGO HOJE TEM UM GRANDE REFORÇO ,O ALAN NÃO VIAJOU NÃO FICA NO BANCO NEM CORREMOS RISCOS DE ENTRAR DURANTE A PARTIDA.O BOLIVAR TEM UM GRANDE DESFALQUE A NÃO ENTRA DO ALAN HOJE NO MENGÃO…….SEM ESSE JOGADOR A POSSIBILIDADE DE GANHAR AUMENTA
A vantagem é enorme, o problema é que quando o time desestabiliza como foi o segundo tempo contra o Botafogo, não temos técnico para orientar, organizar o jogo e segurar a ansiedade. Fica logo um salve-se quem puder como um bando correndo em círculos.