O Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira (22). Para a partida, o Rubro-Negro teve um desfalque de última hora. Trata-se de Wesley, que sofreu uma lesão na coxa direita.
Nesta quarta-feira (21), o Flamengo usou as redes sociais para informar a lesão do jogador: “O atleta Wesley realizou exame de imagem nesta quarta-feira (21), que apontou lesão no músculo anterior da coxa direita. O lateral não foi relacionado para a partida contra o Bolívar e já iniciou tratamento”, disse o clube.
A negociação entre Flamengo e Atalanta (ITA) pelo lateral Wesley foi encerrada sem um desfecho positivo. O time italiano se irritou com as exigências e pendências impostas pelo clube rubro-negro, como forma de pagamento, data de liberação e velocidade nas respostas, e se retirou da conversa.
Um dos pontos de divergência era, justamente, a liberação de Wesley. Enquanto o Flamengo queria o jogador à disposição no jogo da Libertadores, na quinta-feira (22), a Atalanta queria que o lateral fosse imediatamente para a Itália.
Agora, no entanto, o Flamengo informou que Wesley não viaja com a delegação do Fla para a Bolívia, onde enfrenta o Bolívar, na quinta-feira (22). Vale ressaltar que a Atalanta se irritou com a postura do Rubro-Negro na negociação pelo lateral.
Inicialmente, o Flamengo enviou a documentação com a data de liberação de Wesley para o dia 26 de agosto, o que irritou os europeus. Isso porque, a Atalanta informou que o atleta não teria tempo hábil para realizar os exames médicos.
Por fim, o Flamengo demorou para responder a ‘contraproposta’ do clube italiano, mas realizou os ajustes e enviou o documento para a Atalanta com a data de liberação de Wesley para o dia 23 de agosto. Porém, os ofícios atrasaram e só chegaram à caixa de e-mail dos italianos de forma tardia. Desse modo, o clube da Itália procurou outra alternativa no mercado e se retirou das tratativas pelo jogador rubro-negro.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
ai nao vendeu pq queria segurar ele pra esse jogo ai ele se machuca, vsfd diretoria
Está na cara que houve contusão alguma. O garoto ficou deprimido e com raiva da incompetência da diretoria. Esse pessoal acha que o torcedor é idiota. Essa diretoria se transformou no balcão das mentiras com a conivência do treinador, departamento médico e preparador físico. Mentirosos e amadores. Fora Landim e seus puxa sacos.
Inacreditavel
Ate parece que isso é verdade. O cara não tem clima pra jogar depois do que aconteceu na negociação. Não deve querer entrar em campo, é isso. Mais um problema pro Flamengo a essa altura da temporada. Desastre atrás de desastre!
Exatamente Gabriel. Está na cara que é mentira. E só confirma a falta de postura e responsabilidade dessa Diretoria.
E ainda somos obrigados a ler comentários idiotas, de uns e outros, tentando defender essa gente.
Me engana que eu gosto...
Me poupe. Não quer jogar isso sim! Eu defendia ele porque achava que ele poderia se tornar um bom jogador, mas ele é daqueles que se deslumbra fácil e faz cagadas. Aí quando vêm as críticas, não assume seus próprios erros. É melhor tratar de achar logo outro clube para esse rapaz.
Tem caroço nesse angu!
Ficaram de c$ doce pra vender o cara alegando que era por causa do jogo de amanhã e agora ele nem vai pro jogo! é pá cá bá
Será mesmo , até se for , como pode na época de JJ todos jogavam (não poupava ninguém) e não era assim ? Será incompetência? Ou ....
Tá entregue no Departamento de Mentiras
Me poupe. Está claro que é retaliação por não ter sido vendido, não só dele, mas de outro jogadores. Tal qual o ano passado, jogadores e diretoria estão em cabo de guerra, usando o clube para seus interesses. Poderemos ser eliminados com uma atuação tão vergonhosa quanto a do ano passado.