Notícias

“A zaga do Flamengo é a mais preguiçosa que existe”: defesa rubro-negra tem pane e ‘entrega’ 2 gols aos Corinthians

Flamengo perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena


A defesa rubro-negra irritou os torcedores do Flamengo neste domingo (01), na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Em um dos tentos, Talles Magno apareceu livre dentro da área. No segundo, Romero entrou em campo e, no primeiro toque que deu na bola, marcou o gol da vitória. Os ‘vacilos’ do sistema Fla revoltou os adeptos nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto teve muita facilidade para passar por David Luiz, cruzou no segundo pau e Talles Magno, completamente livre, nem precisou pular para cabecear para o fundo das redes do Flamengo, abrindo o placar. Pedro até chegou a empatar antes do intervalo, de pênalti, mas a zaga vacilou de novo.

Afinal, o paraguaio Romero entrou em campo no segundo tempo e, com apenas 37 segundos após a substituição, o atacante, invadiu a área e mandou para as redes, cara a cara com Rossi, que nada pôde fazer. O lance aconteceu aos 15 minutos da etapa complementas.

CRÍTICAS

Nas redes sociais, não faltaram críticas para a zaga do Flamengo. “Zaga do Flamengo se amarra em dar mole”, “A zaga do Flamengo é a mais preguiçosa que existe, toda hora fica vendo os atacantes infiltrarem sem fazer nada”, “Alguém viu a zaga do Flamengo? Onde está? Em que mundo?”, “apagão na zaga do Flamengo”, foram alguns dos comentários na web.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, Tite terá praticamente duas semanas para tentar corrigir os problemas. Afinal, por conta da pauta da Data FIFA, o Flamengo só joga no dia 12 de setembro, diante do Bahia, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim sendo, o duelo acontece no Maracanã, e o Mengão pode até empatar para avançar às semifinais.

Pedro Paulo Catonho

Ver comentários

  • Não foi só a zaga!
    O Mengão está sem “sorte” quanto ao quesito ausência de jogador (quer por problema físico ou por indisciplina). Fato!
    Outro fator, é a BURRICE.
    Temos uma equipe em que quase todos os jogadores jogaram por seleção ou têm condições de jogar em seleção. Entretanto, vemos exemplos óbvios de jogador burro, que deveriam estar fora da equipe. Bruno Henrique, Allan e Ayrton estão neste nefasto grupo. Outro que se salva pela vontade de vencer, é o Gérson.
    BH, com quase 34 anos, deveria estar dando exemplo de maturidade e visão de jogo. Ao contrário, é um jogador CRI CRI, que cria problemas em quase todos os jogos, independentemente se isto atrapalha o Mengão, ou não. É BURRINHO QUE DÓI! Além disso, está se mantendo na equipe por parcos gols.
    Allan, não produz nada de positivo e deveria ter sido negociado no lugar de Igor Jesus. A dificuldade está no valor de seu passe e em seu salário. Ninguém quer uma porcaria dessa em seu plantel, ainda mais, caro.
    Ayrton vem mostrando que não é um defensor e que também não tem jeito para ponta. Vai ficar tentando gols para manter seu salário no Mengão.
    Gérson, é o caso oculto ruim como doença que não é descoberta.
    Não consegue driblar, tem dificuldade para dominar a bola, chuta mal, não consegue dar bons passes e não tem a força física que se espera de um cara de seu porte. Além disso, prefere cavar faltas a avançar ou passar a um companheiro melhor colocado. Já deu para ver hoje, que Alcaraz é infinitamente melhor do que ele e, ao lado de Arrascaeta e De La Cruz, o recém chegado poderá forma um meio de campo de altíssimo nível, muito mais criativo do que o perdido Gérson. Gérson, que não é ruim, pode ser um bom reserva. O problema é que já deram a faixa de capitão para ele e voltar atrás sempre é complicado. SÓ QUE O PROBLEMA É DE QUEM DEU!
    Hoje, Léo Ortiz jogou um pouquinho menos do que nos jogos anteriores e perdeu algumas divididas. Ainda assim, é melhor do que Pulgar.

  • O problema não é o técnico e sim a preguiça dos jogadores. O Corinthians entrou para jogar o jogo da vida enquanto o flamengo entro para treinar. Desse jeito, nunca mais seremos campeões do brasileiro. Falta vontade, raça., jogar cada jogo como se fosse uma final.

    • Exatamente Marcelo.

      Os caras se comportam como se só eles estivessem cansados. Os outros times (que estão na ponta) tb estão.

      Temos tantos problemas (contusões, cartões, convocações e, o que é pior, muitos jogadores sem sangue, oscilando demais) que chega a ser covardia culpar o técnico.

      Como resolver o problema de uma defesa que entrega gols jogo sim jogo não? E com um time que não tem um volante de marcação incontestável? O técnico já se deu conta de que o Allan não serve; uma prova disso é que tem preferido colocar o Léo Ortiz. Agora a Diretoria fez o favor de negociar o Igor Jesus, no apagar das luzes, por uma merreca.

      Me digam: o problema é o técnico? Deixem a implicância e má vontade com o técnico um pouco de lado e observem todo o contexto.

      • "Os caras se comportam como se só eles estivessem cansados."
        E não estão? Com uma série de jogos em sequência e lesões musculares de tudo que jeito?

    • O problema é do técnico sim. O trabalho do Tite é indefensável. Se o jogador está com preguiça e não quer jogar, ele tem que colocar no banco. O time do Flamengo parece um bando em campo. Não tem organização, não tem padrão de jogo, jogadas ensaiadas, NADA...
      O técnico (e seu filho...que não sei porque está onde está) está há um ano à frente da equipe e ela simplesmente não joga nada. Todos os jogos fora de casa são um sofrimento, pois o time está sempre preocupado em não perder, jamais em vencer. Fica esperando algo acontecer. O Tite vai conseguir o impossível que é deixar o Flamengo fora da Libertadores do ano que vem, pois não vamos ganhar nada esse ano e, com o futebol que estamos jogando, nem no G-6 do Brasileiro nós vamos estar. Pode anotar!!!

  • Vacilo foi o Mengão de Marcos Braz, o ANTA, não ter olhos para Talles Magno e contratar Carlinhos que parece não ter mobilidade para aproveitar o que lhe é servido.

  • O verbo "entrega" no título da matéria não precisava estar entre aspas, porque foi literalmente o que o Varela fez!

  • O segundo gol, culpo o Varela, ficou parado o jogador do Corinthians passou por ele. Outra coisa que não entendo é que os Jogadores do Flamengo só joga quando leva um gol, ficam desesperados, deveria fazer 2 gols (aí sim jogar cadenciado)

  • Time de TITE SEMPRE SOFRE PARA FAZER 1 gol....

    Agora SOFRE para NÂO LEVAR GOLS......Muito fraco.....

    SAUDADES DE JORGE JESUS....
    SABÍAMOS QUE IRÍAMOS GANHAR OS JOGOS...A DÚVIDA ERA Se SERIA DE 3...4....OU CINCUN GOLS...Mais o Rancoroso do LANDIM Não recontratou JORGE JESUS nas duas oportunidades que teve ....

  • O Flamengo vai passar mais um ano sem ganhar nada, porquê tem um presidente incompetente e um chupador de virilhas idiota, que contratam um técnico burro.

Notícias recentes

Flamengo emite nota desmentindo informações sobre dívida

Diretoria do Flamengo se defendeu das informações sobre a dívida O nome do Flamengo foi…

09/11/2024

Flamengo pode bater recorde histórico na Copa do Brasil em jogo contra o Atlético-MG

Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…

09/11/2024

Escalação: Filipe Luís mantém Evertton Araújo em time titular do Flamengo para final da Copa do Brasil

Evertton Araújo tem recebido oportunidades com Filipe Luís no Flamengo Apurado por: Mônica Alves O…

09/11/2024

Atlético-MG x Flamengo: Gramado da Arena MRV não aguenta chuva antes de final da Copa do Brasil

Chuvas em Belo Horizonte castigaram gramado da Arena MRV, palco da final da Copa do…

09/11/2024

Técnico do Atlético-MG toma atitude para ‘blindar’ elenco antes da final contra o Flamengo na Copa do Brasil

Gabriel Milito faz últimos ajustes na escalação do Atlético-MG Com dois gols de desvantagem na…

09/11/2024

Atlético-MG x Flamengo: Instituto de Meteorologia emite alerta antes de final da Copa do Brasil

Aviso do Inmet aponta para chuvas fortes em Belo Horizonte, palco da final da Copa…

09/11/2024