Notícias

Abre o olho, Flamengo! Arias se irrita com o Fluminense e rejeita renovação de contrato

Compartilhe

Destaque do Fluminense nos últimos anos, Arias se sente ‘traído’ pelo clube


A janela de transferências está fechada no futebol brasileiro. Porém, um nome do Fluminense promete agitar o mercado no futuro. Destaque do rival nos últimos anos, Jhon Arias recusou uma proposta de renovação e está irritado com a equipe das Laranjeiras. Você, torcedor rubro-negro, acha que o colombiano seria uma boa no Flamengo? Coloque a opinião no espaço destinado aos comentários na parte inferior deste texto.

Recentemente, o Fluminense recusou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões) do Galatasaray, da Turquia. Arias ficou irritado, pois tem o sonho de jogar na Europa. Por outro lado, o clube das Laranjeiras ofereceu renovação de contrato até 2028, com aumento salarial considerável. Contudo, o estafe do colombiano recusou. O vínculo atual do meia é válido até agosto de 2026.

Atualmente, o Fluminense tem 50% dos direitos econômicos de Arias, com os outros 50% pertencendo ao Patriotas (COL). Arias está com 27 anos e faz aniversário no dia 21 de setembro. Nesta sexta-feira (06), inclusive, o atleta entra em campo a partir das 22h (horário de Brasília), pela Seleção da Colômbia, contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

ACORDO NÃO CUMPRIDO

Após o título da Libertadores no ano passado, o Fluminense fez um acordo verbal com Arias, de que aceitaria ofertas acima de 10 milhões de euros. No entanto, o clube não cumpriu, negando a oferta do Galatasaray. Meses atrás, o Zenit (RUS) tentou levar o jogador por 14 milhões de euros, no entanto, quem rejeitou foi o próprio colombiano, por conta da punição aos clubes da Rússia, que não estão jogando a Champions League.

FOCO DO FLAMENGO É O ATAQUE

Nesta janela de transferências, o Flamengo trouxe um meia, o argentino Carlos Alcaraz. Porém, o foco do momento é o ataque, por conta da grave lesão de Pedro. Assim sendo, o Mengão estuda nomes de jogadores sem contrato para substituir o artilheiro do time.

Ver comentários

  • Deixa lá mesmo... Ele quer segui o sonho de jogar na Europa... O flamengo não é um time europeu.. ou espera comprar o time de Portugal e manda ele realizar o sonho dele em Portugal kkkk

  • Excelente jogador, e somaria muito se viesse! Gosto muito do estilo de jogo dele!

  • Mais de 80% do território da Turquia fica na Ásia. Quem joga no futebol turco, do ponto de vista geográfico, atua muito mais na Asia que na Europa. Mais de 80% do território da Turquia fica na Ásia. Quem joga no futebol turco, do ponto de vista geográfico, atua muito mais na Asia que na Europa.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026