O Flamengo não terá Gabigol no jogo de quinta-feira (19), contra o Peñarol (URU), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O atacante, apesar de não ter lesão, ficará fora da lista de relacionados por precaução, de acordo com comunicado do clube.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada”.
De acordo com apuração do Coluna do Fla, Gabigol treinou separado dos demais companheiros na atividade de terça-feira (17) e a situação voltou a acontecer na quarta (18). Relatando dores musculares, o camisa 99, então, acabou cortado da lista de relacionados que enfrenta o Peñarol, na quinta (19).
Gabigol entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo contra o Vasco, no domingo (15). Em um dos primeiros passes recebidos em profundidade, o atacante ameaçou correr, mas recuou e colocou a mão na coxa. Porém, o atacante seguiu em campo e viu o rival empatar logo depois, com Philippe Coutinho.
Sem Gabigol, o Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (19), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A narração do duelo válido pelas quartas de final é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o canal por assinatura ESPN e o streaming Disney Plus exibem o confronto.
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Gerson vai passar a ser o jogador mais bem pago do Flamengo e multa do…
Ver comentários
Manda essa desgraça embora logo.
Rapaz tem que manda e esse trenador vagabundo e burro embora
Preparadores físicos de merda, todo mundo quebrado.
Se o Tite estivesse desde o início dado chances para o Gabriel e Pedro disputar a titularidade
Sem interferir na disputa.
O Gabriel não estaria desanimado hoje. O cara é raçudo se ele perdesse a titularidade sem interferência do Tite ele com certeza ia entender.
Ô CIDADÃO, ENTÃO QUER DIZER QUE GABIGOL ESTÁ "DESANIMADO"?? JOGANDO NO MAIOR DA AMÉRICA E GANHANDO QUASE OU 2 MILHÕES POR MÊS??? O CARA TINHA É QUE COMER GRAMA.
NA BOA, QUERO QUE ELE E SEU DESÂNIMO VÃO PARA BEM LONGE DO FLAMENGO.
Pedro é o artilheiro do brasil e do Flamengo ha 2 anos, gabigol sentou no banco desde o Dorival, esse ano Pedro fez 30 gols em oito meses, acorda cara, respeita o Pedro. Tua admiração tá torta meu amigo, Gabriel náo pensa no torcedor quando esculacha o Flamengo e não comparece no campo há dois anos, isso é sério , Pedro já é titular desde o Paulo Sousa e você ainda não viu?
Da série: mais um migué na conta do ex-jogador Gabigol!!!!
Tire burro quer acabar com a carreira do nosso ídolo GABIGOL.Vaza Tite, traz o FERNANDO DINIZ urgente.Esse ano com esse treinador não vamos ganhar nada só muita gozação dos adversários.
Penso que a matéria é um aproveitamento da polêmica entre o jogador e o clube, sobre renovação de contrato. Apenas isso.
Ninguém comenta que Cleiton nunca é aproveitado, por exemplo, ou porque Tite sacou o Léo Ortiz, após a data FIFA, preferindo o Allan.
Gabigol técnica e taticamente, não tem oferecido NADA. Tornou-se um jogador inútil.
O estranho é que ainda aparece um "doido", o ex-técnico Joel, e se expõe ao ridículo, questionando a ausência de Gabigol na equipe.
QUAL O ARGUNTO DE JOEL PARA A SUA ATITUDE?
Queria sair do esquecimento natural dos ex-profissionais medianos? Está ficando maluco?
Enfim, ficaremos sem saber o que se passou na cabeça de Joel, pois ninguém se interessará em reentrvistá-lo e perguntar sobre seus critérios de avaliação de performance de jogadores.
Para mim, a história bonita de Gabigol, no Mengão, acabou em 2022. Que seja feliz noutro clube.
Grande parte dos torcedores Nutela do flamengo, que não gostam e querem que o Gabigol saia do time, deve ter vindo daquelas equipes pequenas (Vasquim, curintia, chorafogo, florminense.....), que não tem um passado de títulos internacionais, e nem atletas decisivos.
Fora Titi burro,
Volta Gabigol
Preparadores físicos de merda, todo mundo quebrado.
Rezando para o ano acabar e o açougueiro Tite pegar o beco e nunca mais voltar treinar o Flamengo. Quanto a Gabi, esse treinador é um típico traíra! Tá levando para o campo o fato de não gostar do atleta.
Lesão do músculo da coxa não deve incomodar ele tanto quanto uma lesão nas cordas vocais. Afinal, cantor vive de cantar...
Pra quem tem o Neymar como "exemplo de vida", tá indo pelo caminho certo.
Cara, lendo os comentários e vejo cada MERDA saindo da boca de uns aí, têm uns que se acham mais torcedores que outros, outros achando que o Gabigol aínda é o jogador de 2019... Cambada, vamos lá:
Torcedor age sempre com a emoção, NUNCA com a razão, desta forma se fecha os olhos pro óbvio:
Gabigol CAGOU pra torcida, pro clube fazendo esse monte de merda, jogou sua idolatria (merecida) na fossa com seus atos e atitudes.
Tite, é MUITO fraco pra dirigir essa Ferrari que têm nas mãos, o time se tornou apático, qdo ganha é no máximo de um gol de diferença, salve a surra no vasquin. Como disse torcedor age somente com a emoção.
Ass.
Torcedor emocionado.