
Filipe Luís assume o comando do Flamengo após demissão de Tite nesta segunda-feira (30). Ídolo do clube jogando como lateral esquerdo, o agora técnico reencontra 20 jogadores do atual elenco com quem já atuou dentro das quatro linhas.
A passagem de Filipe Luís pelo Flamengo começou em agosto de 2019 e durou até dezembro de 2023. Dessa forma, o lateral esquerdo esteve em campo por quatro anos e meio. Três jogadores acompanharam o agora técnico nos tempo de atleta: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Além dos 20 jogadores que jogaram com Filipe Luís no Flamengo, Alex Sandro também já esteve com o ex-companheiro de posição na Seleção Brasileira. Isso porque, os dois laterais foram convocados para amistosos e também para a Copa América 2019, sob comando de Tite.
Apenas oito atletas do elenco do Flamengo atual nunca jogou com Filipe Luís. São eles: De La Cruz, Evertton Araújo, Lorran, Viña, Léo Ortiz, Carlinhos, Alcaraz e Plata. Ou seja, o novo técnico rubro-negro conhece a maior parte do plantel neste início de trabalho.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
Vai dar certo muito certo
A cara do Gabriel. kkkk...s e essa foto for de hoje bate com o que espero dele. Gabriel voa agora ou não voa mais no Flamengo.
Pode até dar certo pelo conhecimento e proximidade com o grupo.
Já quanto ao conhecimento acadêmico em futebol, treinamento desportivo... é apenas mais um ex boleiro formado no "Melitta" da CBF.
Quando vão mandar embora o Alibabraz e seus 40 enganadores?
Seria a redenção do futebol do Flamengo.
Cordialmente.
Cara tu não sabe de nada, ele não é apenas mais um ex boleiro, mesmo quando jogador ele já sabia que seria técnico, sempre se preparou para isso. O curso da CBF foi apenas para ele poder trabalhar, mas o curso de verdade foi com os treinados que ele teve e se inspirou.
Você é apenas mais um que fala do que não sabe!