Notícias

AO VIVO: assista a Flamengo x Peñarol com o Coluna do Fla

Compartilhe

Transmissão mais rubro-negra da internet é no YouTube do Coluna do Fla


Hoje é dia de Flamengo pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O Mengão encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, para o torcedor não perder nenhum detalhe do confronto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet no YouTube.

ASSISTA AO VIVO

Antes mesmo de a bola rolar, a ‘live’ do Coluna do Fla já deixou os rubro-negros ligados em todos os bastidores que envolvem o jogo. No comando da transmissão, está o ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado pelos comentários de Túlio Rodrigues. Ademais, Léo José e Rodrigo Lima trazem todas as informações da partida, diretamente do Maracanã.

ESCALAÇÕES DE FLAMENGO E PEÑAROL

Para o confronto de ida das quartas de final da Libertadores, ambas as equipes já foram escaladas. Sendo assim, o técnico Tite vai mandar o Fla a campo da seguinte forma: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gonzalo Plata.

Por outro lado, o técnico Diego Aguirre definiu a equipe uruguaia com os seguintes nomes: Aguerre; Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez; Pedro Milans, Eduardo Darías, Damián García, Javier Cabrera, Léo Fernández, Maximiliano Olivera; Maximiliano Silvera.

FLAMENGO X PEÑAROL

Contando com a melhor e mais rubro-negra das transmissões, o Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19) no Maracanã, Rio de Janeiro. Lembrando que, o jogo de volta acontece no mesmo horário, dia 26 de setembro, no Uruguai. Por fim, o vencedor do duelo enfrenta Botafogo ou São Paulo em busca de uma vaga na decisão da Libertadores.

Ver comentários

  • Esse Tite passou 8 anos na Seleção e não conseguiu montar um padrão de jogo...vai acabar com o Flamengo...mandem logo embora antes que as coisas fiquem mais feias pro mengão.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026