Titular do Flamengo nesta quinta-feira (26), no empate sem gols contra o Peñarol (URU), que resultou na eliminação do time rubro-negro na Copa Libertadores, Arrascaeta chamou a atenção na zona mista. Isso porque, o camisa 14 do Mais Querido concedeu entrevistas apenas para jornalistas uruguaios.
Após a partida no Estádio Campeón del Siglo, o elenco do Flamengo, junto com a diretoria rubro-negra, passou pela zona mista. Contudo, apesar do apelo da equipe do Coluna do Fla, Arrascaeta evitou a imprensa brasileira. O meia uruguaio falou apenas com jornalistas do Uruguai e deixou o espaço rapidamente.
Além de Arrascaeta, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também evitou entrevistas com a imprensa presente na zona mista. O mandatário do Mais Querido passou direto rumo ao ônibus que estava do lado de fora do estádio. A decisão dos profissionais gerou críticas da Nação nas redes sociais.
Arrascaeta foi titular do Flamengo e atuou os 90 minutos diante do Peñarol. No entanto, o jogador pouco conseguiu fazer. Na partida, o camisa 14 não construiu chances, finalizou duas vezes e obteve apenas uma ação defensiva. Após o duelo, o uruguaio foi criticado por Zinho durante a transmissão da ‘ESPN’.
“O De La Cruz e o Arrascaeta não jogaram hoje. Eles correram, se dedicaram, mas estou falando de qualidade técnica”, disse Zinho, logo após o término da partida em Montevideu. Além do camisa 14, o ex-jogador do Mais Querido criticou Nicolás de la Cruz e o técnico Tite.
Com Arrascaeta disponível, o Flamengo agora volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR no domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do torneio nacional. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Ver comentários
Fdp jogou com a camisa do penharol embaixo do braço!
É porque é uruguaio no final se importa só com seu povo e não com os flamenguistas. Tem q ir embora do Flamengo junto com dela cruz, não jogaram nada pra não ferir seu povo. Mas feriram o manto sagrado rubro negro. Fingiram que jogam bola.
Ex-jogador, chinelinho, mascarado, uruguaio sem raça....
Já deu só vive machucado
Jogador de futebol só funciona na base do esporro. Jorge Jesus e Abel Braga sabem o que fazer para lidar com os super stars de hoje em dia. Depois do esporro, é beijo na testa, tapinha no rosto e amizade continua. Esse negócio de time família, de técnico paizão é pura babaquice. Se ganham em dia, dinheiro pra caralho, tem que cobrar, tem que ter entrega, porra!
Não acho que arrascaeta seja culpado voltou de contusão sem condições de jogo outra coisa jogar com Gerson só máscara Carlinhos joga nada Bruno Henrique final de carreira Plata muito ruim e o outro contratado lá depois entra Gabigol péssimo o Flamengo também deu azar tinha um time bom Luis Araújo cebolinha Pedro perdeu todos
No final o responsável é o treinador, porque é quem escala, O Tite foi capaz de tirar o Igor Jesus e o werton ainda no primeiro tempo de jogos anteriores e incapaz de sacar dela cruz e Arrascaeta do time, tendo Alcaraz, Matheus Gonçalves, lorran, e até o felipe Tereza que fez gol no ultimo jogo, para entrarem
Vcs são patéticos kkkkkkk
O problema deles é Salário gordo no final do mês na conta e nem se importam com a instituição chamada FLAMENGO isso é uma vergonha para nós que torcemos e dedicamos a nossa VIDA para este clube que AMAMOS e dedicamos nosso tempo em irmos em Estádios para aplaudir quando querem jogar Bola, tempos bons quando tínhamos um time que ia para campo e dava medo nos adversários hoje temos um BANDO de pessoas que não sabem o peso dessa CAMISA.