Parte da torcida do Flamengo pede a demissão de Tite do comando técnico do clube. Por outro lado, no próximo adversário do Mengão no Brasileirão, a troca de treinador já aconteceu. Na segunda-feira (23), o Athletico-PR desligou o uruguaio Martín Varini e anunciou o argentino Lucho González nesta terça (24). Os rubro-negros se enfrentam no próximo domingo (29), pela 28a rodada, no Maracanã.
Varini perdeu o emprego após o empate sem gols com o Criciúma, no domingo (22). O uruguaio deixa o clube com 19 jogos, nove vitórias, seis derrotas e quatro empates. Portanto, aproveitamento de 54%. A passagem do treinador pelo Athletico-PR durou apenas três meses, já que o contrato foi assinado no início de julho. Atualmente, o clube está a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão e não vence há sete rodadas.
A bola rola para Flamengo x Athletico-PR a partir das 20h (horário de Brasília) do próximo domingo (29), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a quarta colocação, com 45 pontos. Já o adversário é o 13o, com 31, três acima do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Se o Flamengo ainda nem pensa no Athletico-PR por conta da Libertadores, o time paranaense vive cenário parecido. Na quinta-feira (26), a equipe de Lucho González entra em campo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 1 a 0 em Curitiba, o clube brasileiro encara o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, tentando carimbar a classificação para as semis.
Por outro lado, o Flamengo enfrenta o Peñarol (URU), pelas quartas de final da Libertadores, a partir das 19h (horário de Brasília). A bola rola no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Mengão tem de vencer por dois gols de diferença para passar de fase.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Não sei se estou certo mais o Tite não tem variação tática o time joga engessado em um sistema único todo o projeto tático estava na presença do Pedro em campo a contusão dele e do cebolinha prova a minha tese não ouve evolução no modelo. Hoje o Gerson faz uma função de equilíbrio que torna ele peça fácil de ser neutralizada e o arascaetta fica sempre marcação dobrada pois na movimentação do Gerson ele não consegue se achar em campo .O Bruno Henrique não consegue fazer a função de centroavante não consegue segurara e virar a bola o Della Cruz Corre o jogo todo e não produz pois não tem função tática definida, se faz um dois e sai em a marcação seira o artilheiro da competição, os zagueiros se aproximam do meio campo mas não fazem nada ao não ser atrasar a bola no goleiro ou nas linha atras das dele as contratações não tem o perfil de jogador para atuar no flamengo os jovens atleta não são utilizados nos grande jogos o Gabi gol virou terceira opção não consegue extrair deste jogador nada pois não aproveita ,o flamengo não chuta de fora da área o Gabi gol tem esta Valencia .Não sou tal entendedor mais o Tite e seu filho devem rever o que aplicaram nesta temporada pois não nos deu nada de resultado.