Notícias

Bahia mantém interesse em contratação de Gabigol

Compartilhe

Bahia monitora situação de Gabigol no Flamengo pensando na temporada 2025


Gabigol está na reta final de contrato com o Flamengo. Ao que tudo indica, o atacante vai deixar o clube no fim deste ano, quando a temporada terminar. Com isso, o Bahia monitora a situação e mantém o interesse em contratar o camisa 99 rubro-negro.

Atualmente, a única certeza em relação a Gabigol, é que o contrato com o Flamengo chega ao fim no dia 31 de dezembro de 2024. No momento, o futuro do atacante segue em aberto, mas, internamente, o Rubro-Negro trata como improvável uma possível renovação com o atleta.

Dessa forma, segundo informações de Gabriel Reis, o Bahia monitora a situação de Gabigol no Flamengo. Isso porque, o clube baiano tem a pretensão de contratar o atacante para a temporada 2025, na qual o time deve disputar a Libertadores da América.

Inclusive, caso acerte com o Bahia, Gabigol vai reencontrar um velho conhecido. Isso porque, Everton Ribeiro, que fez história no Flamengo junto com o, até então, camisa 9 rubro-negro, defende as cores do clube baiano desde o começo deste ano, depois de ter saído do Fla ao fim de 2023.

CLUBES DESISTEM DA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE

Antes da janela de transferências do meio deste ano, alguns clubes brasileiros tentaram negociar com Gabigol. Dentre eles, Palmeiras e Corinthians. Contudo, ambos os times paulistas desistiram de avançar nas tratativas com o atacante.

E O FLAMENGO?

O Flamengo, por outro lado, vê como improvável uma renovação com Gabigol. Além do desempenho abaixo do esperado e das poucas oportunidades, o camisa 99 não aceitou o tempo de contrato oferecido pelo Rubro-Negro. Com isso, a oferta ficou nas mãos do jogador, que receberia um aumento salarial de 50% por mais um ano de vínculo.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto fica com o futuro em aberto, Gabigol se prepara para ficar à disposição de Tite no próximo compromisso do Flamengo. Na quinta-feira (19), o Mais Querido recebe o Peñarol (URU), no Maracanã, para disputar a ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto acontece a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026