A bola está prestes a rolar pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Bahia às 21h45 (horário de Brasília), pela volta das quartas de final do mata-mata nacional. Para o confronto no Maracanã, o time tricolor baiano tem dois desfalques confirmados.
Técnico do Bahia, Rogério Ceni sabe que não poderá contar com Biel, que se recupera de uma espondilólise (lesão que causa dores na parte inferior das costas). Além disso, Acevedo realiza transição física após passar por uma artroscopia no joelho direito e também é desfalque.
Por outro lado, o time baiano poderá contar com o retorno de Rafael Ratão. Isso porque, o ponta retorna aos relacionados após cumprir suspensão na primeira partida contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova. Por fim, Luciano Rodríguez e Santiago Arias ficam à disposição após compromissos pelas seleções de Uruguai e Colômbia, respectivamente. Vale mencionar que ambos não entraram em campo nos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Flamengo tem seis desfalques confirmados para o jogo decisivo contra o Bahia. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Matías Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), De La Cruz (lesão na coxa direita) e Michael (lesão no músculo posterior da coxa esquerda). Além disso, Carlinhos, que já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, não pode atuar pelo Flamengo na competição deste ano.
Tite também não terá os outros três reforços contratados na última janela de transferências à disposição. Isso porque, Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata não foram inscritos a tempo na Copa do Brasil. Por fim, o treinador ainda tem algumas dúvidas na lista de relacionados. Isso porque, Varela e Erick Pulgar atuaram por 90 minutos com as seleções Uruguaia e Chilena, respectivamente. Com isso, o Departamento Médico ainda vai reavaliar os dois para saber as condições físicas de cada um.
Flamengo e Bahia medem forças na quinta-feira (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília), valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Por ter vencido a ida por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, os comandados de Tite jogarão pelo empate. Já uma vitória simples do adversário leva a decisão para os pênaltis. Ou seja, a equipe baiana só avança se triunfar por dois ou mais gols de diferença no agregado.
Sendo assim, se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Por fim, Leo José e Vitor Beloti fazem as reportagens do confronto direto do Maracanã.
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
Esses técnicos brasileiros são patéticos, todos muito limitados. Por isso o Brasil apesar de possuir bons jogadores amarga desclassificações seguidas nos torneios internacionais. Dizem que o melhor é o Adenor, um retranqueiro mor, que eliminou o Brasil seguidamente por teimosia e cegueira tática. Agora vem o limitado Dorival dizer que vai levar o Brasil à final da Copa e nem consegue ganhar do Paraguai composto por jogadores reservas de clubes brasileiros. Rogério Ceni é outro medroso e carente de ideias, sua passagem pelo Flamengo não deixou saudades. Estamos lascados com essa turma de pouca formação tática e técnica.
Pra cima
Pra cima deles flamengo