Com edema muscular, Erick Pulgar não viajará para Buenos Aires, onde o Chile enfrentará a Argentina
Após Pedro torcer o joelho no treinamento da Seleção Brasileira, outro jogador do Flamengo virou problema nesta quarta-feira (04). Erick Pulgar está com um edema muscular e desfalca o Chile contra a Argentina, nesta quinta (05), em Buenos Aires.
De acordo com o portal ‘La Nacion’, do Chile, Erick Pulgar tem um “edema em um dos músculos” e não jogará o confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar do problema, o volante não será desconvocado e é esperado para atuar contra a Bolívia, na terça-feira (10).
SEGUE NO CHILE
Enquanto a delegação embarca para a Argentina, Pulgar seguirá no Chile em tratamento. Ainda segundo o ‘La Nacion’, a situação não preocupa a longo prazo. Ou seja, a tendência é que o volante não seja baixa no Flamengo para o próximo jogo, no dia 12 de setembro, contra o Bahia, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
QUE FASE
No treinamento da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira (04), quem trouxe preocupação para o torcedor do Flamengo foi o centroavante Pedro. Em atividade realizada em Curitiba, o camisa 9 rubro-negro deixou o campo mancando após torcedor o joelho. Desse modo, o jogador passará por avaliações e é dúvida para o confronto com o Equador, na sexta (06).
CHILE E BRASIL EM CAMPO
No Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a bola rola para Argentina x Chile a partir das 21h (horário de Brasília). Os atuais campeões do mundo lideram as Eliminatórias, com 15 pontos. Já o time de Pulgar aparece em oitavo, com cinco. Posteriormente, na sexta (06), o Brasil recebe o Equador às 22h (de Brasília), no Couto Pereira. A equipe de Pedro está em sexto, com sete pontos; e os adversários ocupam o quinto posto, com oito.