Notícias

Capitão e ’01’ de Tite no Flamengo, Gerson se despede do técnico com agradecimento especial: “Eternamente grato”

Compartilhe

Gerson vai ser comandado por Filipe Luís, ex-companheiro de elenco e, agora, técnico interino do time principal do Flamengo


Logo na manhã desta segunda-feira (30), o Flamengo anunciou a demissão de Tite. Capitão e 01 do Fla sob o comando do treinador, Gerson se despediu do técnico de forma especial e emocionada. Através das redes sociais, o camisa 8 agradeceu pela oportunidade de usar a faixa rubro-negra no braço.

CONFIRA O AGRADECIMENTO NA ÍNTEGRA

“Passando para agradecer a lealdade, respeito e parceria ao longo desses 12 meses. Obrigado, professor e toda comissão técnica.

Vocês me fizeram assumir a segunda maior responsabilidade da minha vida – depois de virar pai -, ao me escolherem como capitão do time que eu amo. Serei eternamente grato.

Desejo a vocês uma linda sequência de trabalho. Obrigado”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

NÚMEROS NO FLAMENGO

Antes de mais nada, Tite e comissão técnica chegaram ao Flamengo em 09 de outubro de 2023, após a demissão do argentino Jorge Sampaoli. Dessa forma, o ex-treinador da Seleção Brasileira assinou contrato até o fim de 2024. Ou seja, deixa o cargo três meses antes do previsto.

Durante a passagem pelo Flamengo, Tite esteve à frente da equipe em 70 jogos, dos quais obteve 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Além disso, foram 109 gols marcados e 50 sofridos. Por fim, o treinador deixou o clube com o título de campeão carioca e 64,7% de aproveitamento.

E AGORA?

Agora, o Flamengo volta a campo sob ‘nova direção’. Velho conhecido de Gerson, Filipe Luís comanda o Mais Querido de forma interina já nas semifinais da Copa do Brasil. Dessa forma, nesta quarta-feira (02), o Fla encara o Corinthians, pelo jogo de ida da competição nacional de mata-mata, com Filipinho à beira do gramado.

O clássico interestadual entre Flamengo e Corinthians acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira (02). Sob o comando de Filipe Luís, o Mais Querido disputa o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Ver comentários

    • Brincadeira o cara falar que o Gerson é nulo, ou não entende nada de futebol, ou torce pra outro time, ou é mal carater!!!

      • Verdade ele tem que agradecer mesmo porque tinha jogos que ficava se arrastando em campo e nunca ia substituído próximo time que Tite treinar tem que levar o Gerson junto

  • O Tite fazia um bom trabalho e precisava de tempo, agora eu quero saber quem vão contratar.

    Tem que trazer um treinador cascudo pra essa reta final e que conheça bem o Futebol Brasileiro, eu tentaria o Abelão.

  • Nulo o Gerson?

    Tá maluco?
    Nulo e vc com esse comentário ridículo!
    Babaca

    • Esquena não Ederson, afinal o que seria dos inteligentes se não existissem idiotas como esse ai?

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026