Notícias

Carrascos! Bruno Henrique e Pedro somam 9 gols pelo Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe

Bruno Henrique e Pedro estarão à disposição do Flamengo neste domingo (01), contra o Corinthians


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão. Para o clássico interestadual, o Mengão poderá contar com dupla de ataque formada por jogadores que costumam ‘castigar’ o adversário paulista.

Relacionados para a partida, juntos, Bruno Henrique e Pedro somam nove gols pelo Flamengo contra o Corinthians. Maior carrasco da equipe paulista atualmente, o camisa 27 acumula seis bolas na rede. Na lista de algozes do time alvinegro também está Gabigol. Entretanto, o jogador se recupera de lesão e não atuará no clássico deste domingo (01).

VEJA LISTA DE ARTILHEIROS DO ATUAL ELENCO CONTRA O CORINTHIANS:

PEDRO DE VOLTA

Afastado dos gramados desde o dia 16 de agosto, após deixar o gramado contra o Bolívar (BOL) sentindo muscular posterior da coxa esquerda, Pedro está recuperado. Sendo assim, o camisa 9 retornou aos treinos do Flamengo na última sexta-feira (30) e será relacionado para o clássico contra o Corinthians.

CORINTHIANS x FLAMENGO

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (01), às 16h, pelo Brasileirão. A partida marca o volta de Tite à Neo Química Arena, local onde se tornou ídolo da torcida do time paulista. Somando 44 pontos na tabela de classificação, o Rubro-Negro precisa a fim de voltar a pensar na liderança, ocupada atualmente pelo Fortaleza, com 48 na pontuação.

Desse modo, se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido vai comandar a narração mais ‘braba’ da internet, com comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, a reportagem fica por conta de Léo José. Por fim, o jogo será mostrado pela Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view).

Notícias recentes

  • Destaque

Vídeo | Ex-Flamengo, Vini Jr faz golaço e empata jogo do Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo chega à marca histórica em Copas do Mundo diante de Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…

13/06/2026
  • Destaque

Brasil de olho: Haiti e Escócia se enfrentam pelo Grupo C da Copa do Mundo; saiba horário e onde assistir

Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…

13/06/2026
  • Destaque

Boa sorte, Mengão! Jogadores do Flamengo mandam último recado antes da estreia na Copa do Mundo

Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…

13/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra Marrocos A bola vai rolar…

13/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 1 do Flamengo, Brasil divulga escalação para 1º jogo da Copa do Mundo; veja como joga o Marrocos

Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.