Corinthians estava seis jogos sem vencer até ganhar do Flamengo neste domingo (01), no Brasileirão
Com a derrota para o Corinthians por 2 a 1 no Brasileirão, o Flamengo de Tite encerrou um jejum do rival na competição. Isso porque, o time paulista estava há seis partidas sem vencer e vivia crise e cobranças internas por resultados melhores.
Foi nesse cenário, portanto, que o Corinthians derrotou o Flamengo, que pouco machucou o time treinado por Ramón Diaz. Antes de enfrentar o Rubro-Negro, o time paulista estava sem vencer após jogos com Fortaleza, Fluminense, Red Bull Bragantino, Juventude, Atlético-MG e Grêmio. Desse modo, a última vitória dos alvinegros havia sido contra o Bahia, no dia 21 de julho.
Após a derrota para o Corinthians, pelo Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Isso porque, o time treinado por Tite terá um jogo decisivo para tentar a classificação, contra o Bahia, no dia 12 de setembro. O jogo de ida terminou em 1 a 0 para o Mais Querido, na Arena Fonte Nova. Com isso, o Flamengo pode até empatar no Maracanã e, ainda assim, se consolidar na semifinal do mata-mata.
DATA FIFA
Entretanto, antes disso, o calendário brasileiro sofre uma pausa para os jogos da Seleção Brasileira. Neste período, a Seleção enfrenta Equador e Paraguai nos dias 5 e 10 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Chega de desculpas, tanto craque jogadores caríssimos, e o Tite joga no bumba meu boi. O time não tem padrão de jogo, corre atrás do adversário o tempo todo. Cadê o toque de bola, onde está as jogadas ensaiadas, é bico prá frente toda hora. Podem contratar Neymar, Messi, Mbappé, e outros, com o Tite no comando, o Flamengo vai perder, e correr atrás da bola. Time não propõe jogo, esse time é a amassado por todos os adversários, tem ganhado na sorte. Quer saber; cansei, parei de ver jogo do Flamengo com o Tite no comando, fica decepção, mais uma vez...
Uma vergonha. O Flamengo não se cansa de levantar defunto. Não adianta gastar fortunas com reforços e não ter técnico. FORA TITE. FORA BRAZ.