Foto: Reprodução/ Player's Tribune
David Luiz chegou ao Flamengo na temporada 2021, após 14 anos atuando na Europa. O jogador veste o Manto Sagrado há quatro anos e aproveitou mais uma oportunidade para se declarar ao Clube da Gávea. O atleta reafirmou a paixão pelo Mais Querido e, claro, pelos torcedores.
— O Flamengo não seria grande se não tivesse a Nação, os torcedores, esse amor, se o estádio não estivesse cheio todos os jogos e em qualquer lugar que a gente vá. É uma torcida que ama de verdade, está vivendo de forma plena, entregue. Quando se vive qualquer coisa na sua vida de verdade, com esse sentimento puro, você sente -, disse, antes de finalizar:
— Toda essa atmosfera que envolve o Flamengo, é sentida. O Flamengo me move, me traz todo o dia, ao despertar, a vontade de lutar. Existe pressão, emoção, tristeza, mas é o que nos move. Fazer parte disso é sinal de que você está vivo, é sinal que o Flamengo te faz viver de uma maneira diferente -, concluiu.
Além de se declarar ao Flamengo, David Luiz também comentou sobre a fase atual de um Garoto do Ninho. Trata-se de Vini Jr. Para o zagueiro rubro-negro, o atual jogador do Real Madrid (ESP) tem grandes chances de ganhar a Bola de Ouro deste ano.
— (Pode ganhar) sem dúvida nenhuma, ele já provou isso. O ano passado talvez foi a melhor temporada dele. Está brigando com todos os outros grandes talentos que agora estão reinando no futebol -, completou, em entrevista ao podcast Copa City Studio.
David Luiz, assim, segue entre os jogadores à disposição do técnico Tite para os próximos jogos do Flamengo na temporada. No entanto, o zagueiro tem vínculo com o Rubro-Negro até o final deste ano e, até o momento, não houve conversas para a renovação do contrato com o atleta.
Jair Ventura brincou sobre a superioridade de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão O Vitória começou…
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…