Notícias

David Luiz sente dores e pode virar desfalque para o Flamengo

Compartilhe

David Luiz sentiu dores no adutor da coxa


O Flamengo foi até São Paulo e acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Além da derrota, o técnico Tite pode ter mais problemas de lesão para os próximos duelos, já que David Luiz sentiu dores no adutor da coxa esquerda.

David Luiz teve problema durante o segundo tempo da partida deste domingo (01). O zagueiro colocou a mão na coxa e foi substituído aos 18 minutos da etapa complementar. Allan entrou na vaga do defensor. Portanto, o Flamengo  deve avaliar a situação do experiente atleta após o retorno ao Rio de Janeiro.

MAIS LESÕES?

Atualmente, o Flamengo enfrenta um problema grave de lesões. Para a partida deste domingo (01), sete jogadores não atuaram por estarem entregues ao departamento médico do clube: Matías Viña, Léo Pereira, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Nicolás de la Cruz, Michael e Gabigol.

CRÍTICAS PARA DAVID LUIZ

David Luiz foi duramente criticado pelos torcedores do Flamengo no jogo contra o Corinthians. Isso porque, o zagueiro falhou no primeiro gol da equipe paulista. Yuri Alberto aproveitou a falha, levou a bola até a linha de fundo e cruzou na área para Talles Magno marcar.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo  terá uma longa parada. Isso porque, nas próximas semanas, haverá Data FIFA, com jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Assim, o time rubro-negro só entra em campo no dia 12 deste mês, contra o Bahia, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Desfalque??? Penso que a ausência de David Luiz é um reforço.

  • O David Luiz é a maior fraude do futebol mundial. Superestimado, nunca jogou futebol

  • David Luiz fora é reforço. Hoje mais dois gols na conta dele.

  • David Luiz já estava para ir embora e Tite colocou no colo. O cara é horrível em todos os fundamentos. Fez dois joguinhos em que marcou até gol e alguns ainda acreditam que imâ de gol do Flamengo ainda tem algo a oferecer...Fora David e Allan.

  • David Luiz e Tite tem História juntos: 7 x 1 contra a Alemanha e 3 x 0, logo em seguida, contra a Holanda, isso por que tiraram o pé.

  • Se virar desfalque até dezembro é um favor para o futebol, e tchau, entregou os 2 gols hoje, péssimo zagueiro.

  • A impressão que tenho é que não existe preparador físico no Flamengo...a cada jogo um ou dois machucados difícil de entender

Notícias recentes

  • Destaque

Os próximos 5 jogos de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Flamengo lidera o Brasileirão com 60 pontos, três à frente do Palmeiras Assim como nos…

21/09/2026
  • Notícias

Flamengo é o 1º time do Brasil a chegar aos 100 gols em 2026

Marca foi batida na vitória sobre o Bragantino, neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Técnico do Bragantino não foge da verdade e define derrota para o Flamengo como “resultado normal”

Técnico do time paulista rasgou elogios ao líder do Brasileirão em coletiva pós-jogo O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Varela quebra jejum de gols e comemora vitória que isolou o Flamengo na liderança do Brasileirão

Uruguaio balançou as redes após mais de um ano sem marcar pelo Flamengo O Flamengo…

21/09/2026
  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e minimiza jejum de 6 jogos sem gols

Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…

20/09/2026