Gerson faz gol no fim e garantiu vitória do Flamengo contra o Athletico-PR no Maracanã
Mesmo sob vaias e criticas da torcida, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 no Brasileirão. Um dos poucos que ‘se salvaram’ dos protestos das arquibancadas, Gerson marcou ao apagar das luzes, no Maracanã. Com ‘gol de centroavante’, o ‘Coringa’ abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo.
Após troca de passes de um lado para o outro do campo, Arrascaeta dominou bem e acionou Gerson. O camisa 8 passou para De La Cruz que, por fim, lançou Wesley. O lateral abriu para a esquerda, cruzou e o ‘Coringa’, de cabeça, colocou no cantinho, sem chances para o goleiro Mycael.
VEJA REAÇÕES
jadsonmb
Tem que triplicar o salário do Gerson, cara tá fazendo tudo sozinho
jrslv77
Gerson ta levando esse time do Flamengo das costas faz tempo
edinholobato
Esse gol do Gerson não muda em nada a situação do Flamengo
mateus_emnl05
Gerson adiando a demissão do Tite
Após o gol no fim, torcedores do Mais Querido elogiaram o Coringa nas redes sociais. Um torcedor do Flamengo disse: “Tem que triplicar o salário do Gerson, cara tá fazendo tudo sozinho”. Contudo, outro rubro-negro avaliou que o tento não altera a situação do Fla: “Esse gol do Gerson não muda em nada a situação do Flamengo”, disse.
TITE MUITO CRITICADO
Mesmo com a vitória no fim, os torcedores do Flamengo que foram ao Maracanã não perdoaram o técnico Tite. Isso porque, o treinador vem sendo cobrado pelo baixo rendimento do time e eliminação precoce na Libertadores. Após o apito final, os três pontos foram confirmados, mas Adenor continuou recebendo vaias e xingamentos.
PRÓXIMO JOGO NO BRASILEIRÃO
Agora, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (05), contra o Bahia, adversário direto na briga pelo G-6. Desse modo, o Mais Querido duela com o time baiano às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL
O Flamengo tem jogo decisivo no meio de semana pela Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (02), pela semifinal do mata-mata nacional. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.