
Foto: Reprodução / FlaTV
O elenco do Flamengo tem mais um treino marcado para a manhã deste sábado (07), no CT Ninho do Urubu. A atividade é a última da semana, visto que a comissão técnica deu folga para os jogadores no domingo (07).
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite deu três dias de folga para o elenco do Flamengo após derrota para o Corinthians. Além disso, concedeu mais um tempo de descanso neste domingo (08). Sendo assim, os jogadores fizeram atividades apenas na quinta (05), sexta (06( e neste sábado (07).
A expectativa é que Gabigol, Léo Pereira, Wesley e David Luiz participem da atividade normalmente neste sábado (97). Os atletas se recuperam de problemas físicos e buscam ficar à disposição do técnico Tite para o próximo confronto da temporada.
O Flamengo, agora, tem mais seis dias sem jogos por conta da pausa para Data FIFA. O próximo confronto do Rubro-Negro é no dia 12 de setembro, contra o Bahia, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro necessita apenas de um empate para chegar às semifinais do torneio.
Isso porque, o Flamengo venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Sendo assim, um empate no Maracanã garante a classificação do Mais Querido para as semifinais da Copa do Brasil. Caso avance, o Rubro-Negro enfrenta Corinthians ou Juventude.
O que esperar de Inglaterra x RD Congo, na Copa do Mundo? O Atlanta Stadium,…
Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…