Everton Ribeiro saiu aplaudido pela torcida do Flamengo no Maracanã
Muitos torcedores do Flamengo lembraram de 2019 depois da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, com o gol de Arrascaeta após passe de Bruno Henrique. Integrante do ‘ano mágico’ rubro-negro, Everton Ribeiro estava do lado oposto nesta quinta-feira (12). Aplaudido pela Nação, que lotou o Maracanã, o camisa 7 do time histórico do Mengão agradeceu a torcida pelo carinho, mas desabafou com a situação dos baianos, eliminados nas quartas da Copa do Brasil.
— Uma gratidão muito grande que tenho pelo Flamengo. Pela torcida, que sempre me apoiou, sempre me ajudou nos momentos difíceis e comemorou nos momentos alegres. Isso me deixa muito feliz, deixa a minha família muito feliz — iniciou Everton Ribeiro, ao ser questionado sobre o Flamengo.
— Sentimento de frustração muito grande. Não fizemos por merecer a classificação. O primeiro jogo foi muito bom. Mas hoje não conseguimos ser incisivos, assustar o Flamengo. Nesses jogos, quando você ganha ou perde uma classificação, precisamos ser mais insistentes, e criar mais, finalizar mais. Tem que acertar mais, e agora é aprender com essas eliminações doloridas — lamentou.
‘CORNETOU’ ATACANTE?
Logo aos cinco minutos do jogo de quinta-feira (12), Everton Ribeiro fez linda jogada e deixou o companheiro Everaldo na cara do gol. Porém, o centroavante, cara a cara com o goleiro Matheus Cunha, chutou para fora. Sem citar nomes, o ex-Flamengo criticou as falhas do Bahia durante a partida.
“Contra o Flamengo, não podemos errar. Tem muita qualidade do outro lado. Nosso sistema nos leva até o ataque, mas lá é com a gente. Nossas decisões, nossa qualidade. É isso que temos que melhorar para fazer gols”, completou.
RETROSPECTO DE EVERTON RIBEIRO CONTRA O FLAMENGO
Desde a saída do Flamengo, no fim do ano passado, Everton Ribeiro não ganhou do ex-clube. Afinal, foram três partidas e três derrotas. Além disso, somando todo o retrospecto do meia como adversário do Mengão, são cinco resultados negativos e quatro vitórias, em nove encontros. Ambos os times ainda se enfrentam mais uma vez no ano, pelo segundo turno do Brasileirão.
Everton Ribeiro e um excelente jogador dispensa comentários, mas não temos um jogar para finalizar triste , será que Rogério Ceni não vê isso mas em fim agora é tarde agora e parar de medo e investir na base e colocar Everaldo e cauly no banco!
Everton permanece como patrimônio “emprestado” do Flamengo. E a ligação dele é tão forte que até seu filho cantou o hino rubro-negro na apresentação dele no Bahia. Um amor de parte a parte.
Como assim “perder o gabigol”? Primeiro q ele já deu o retorno do que foi investido, segundo q ele sair é um baita lucro! O cara não joga NADA faz 2 anos, ganhando una baba, tem é q sair mesmo, com o salário dele da pra trazer jogador muuuuito melhor!
Só não enxerga isso quem é gabizete, na boa.. esquece esse cara, esse ex jogador
Pura verdade Everton jamais tem sai sempre segundo tempo
Falou tudo e tudo mais, o craque do time faz uma jogada maravilhosa no início do jogo, e aí, passa para o atacante, e aí falta qualidade para o cara, perde um gol feito, manda embora, tem que jogar na 4 divisão ou não jogar mais 😞
Eu teria renovado o contrato dele com todas essas lesões ele faria diferença no time
Eu também, Everton Ribeiro, faz muita falta no time fo Flamengo.
O Flamengo quis renovar, só que ele queria um período maior e que o flamengo cobrisse o que o grupo City ofereceu pra ele
.o Flamengo bateu pé em una de contrato e ele não aceitou..
Everton Ribeiro
Gratidão a você e família pelo que fez pelo flamengo
Obrigado.
Espero ainda vivo se Deus quiser ver meu filho
Mateus Lima
Jogar ao seu lado
Hoje ele pertence ao clube patriotas paranaense
Um zagueiro ano 2005
Obrigado pelo que fez pela nação rubro-negra
Abraço a vc e familiares
Craque não se manda embora….. Se renova contrato…. Uma pena que saiu…
Volte para o flamengo. Não tá servindo de nada para o Bahia.
Uma das maiores burrices que essa diretoria ladrona fez foi deixar o Éverton Ribeiro ir embora do e de graça, do mesmo jeito fez com o Rafinha e vamos perder o Gabigol para o Palmeiras de graça.Quantos milhões esses caras não embolsam nessas vendas das nossas joias.Enquanto os times estão botando os garotos pra jogarem o Flamengo faz é vender.Vejam o Shola, o Lorran e outros arrebentando com o Felipe Luís e o retranqueiro do Tite não bota os garotos pra jogarem.Volta Eduardo Bandeira de Melo urgente e traz o FERNANDO DINIZ tenho certeza que ele ia arrebentar com esse elenco, não tinha pra ninguém.Que triste😞😞😞😞😞
Emanuel Oliveira de Cristino Castro no Sul do Piauí.
Como assim “perder o gabigol”? Primeiro q ele já deu o retorno do que foi investido, segundo q ele sair é um baita lucro! O cara não joga NADA faz 2 anos, ganhando una baba, tem é q sair mesmo, com o salário dele da pra trazer jogador muuuuito melhor!
Só não enxerga isso quem é gabizete, na boa.. esquece esse cara, esse ex jogador
Cara tem que rir com esse seu comentário de Gabizete. Além de falar que vai perder um jogador que não joga nada faz tempo, ainda fala que tem que pegar o Diniz de técnico, um cara que só deu certo mesmo por um tempo maior no Fluminense e vai fazer o Flamengo ficar tocando bola desde a defesa sem objetividade; boa idéia mesmo. E outra coisa, base é uma coisa, profissional é outra, não quer dizer que os garotos vão subir e salvar o time, como tem gente que acha. Ainda bem que você não é a da diretoria. As pessoas reclamam dos dirigentes, mas olha aí podia ser bem pior com esse cara.
Gabigol não está rendendo nada.ainda mais na posição que o Titi vem colocando pra jogar ai fica mais difícil a função dele e fazer gols não e na criação,
para o jogador e o mesmo que colocar um “cão quia vigiando uma resistência ” não vai render nada, o ladrão leva a” casa e cão 🐕 ” treinador não faz questão que ele jogue na sua posição,e melhor sair. Certa forma o jogador quer mostrar serviço porém o treinador Titi que é um medroso retranqueiro não ajuda.lamentavel tanto desperdício de talento 😞. Lembro a todos essa e a minha opinião.
Amigo o Flamengo ofereceu a renovação pra ele, ele não aceitou, queria um contrato mais longo e que fosse coberto o salário que o grupo City ofereceu..
Resumindo, ele não qu9s renovar com o Malvadão..
Gabigol não está rendendo nada.ainda mais na posição que o Titi tá colocando pra jogar ai fica mais difícil
para o jogador e mesmo que colocxar um “cão quia vigiando uma resistência ” não render nada, o treinador não faz questão que ele jogue na sua posição,e melhor sair. Certa forma o jogador quer mostrar serviço porém o treinador Titi que é um medroso retranqueiro não ajuda.
Na verdade, na maioria das vezes falamos com o coração e achamos que todos os jogadores da nossa base são craques e talvez até seriam solução em um Flamengo de antigamente, em que não tinhamos jogadores prontos. Hoje a própia torcida não aceita um cria da base perder um gol ou um goleiro falhar. Por exemplo, o Matheus Gonçalves contra o Bahia tentou um deble e perdeu a bola e quase gerou um contra ataque. Se sai o empate, a torcida ia cair de pau e ele não conseguiria mais jogar.