O contrato de Rodinei com o Olympiacos (GRE) não estava perto de acabar. Contudo, mesmo assim, o clube grego se antecipou e renovou o vínculo com o lateral ex-Flamengo. Inicialmente, o jogador defenderia a equipe até junho de 2025, porém, agora, o novo acordo vai até o fim da temporada 2026-27.
Nesta quinta-feira (19), o Olympiacos fez o anúncio da renovação com Rodinei através das redes sociais. Antes de mais nada, vale lembrar que o lateral se transferiu para a equipe grega no início de 2023. Ou seja, logo depois de ter conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Flamengo, em 2022.
Desde que chegou ao clube grego, Rodinei realizou 75 jogos, marcou quatro gols e concedeu dez assistências para os companheiros de equipe. Inclusive, o lateral só foi reserva em três partidas. Por fim, o jogador conquistou o título da Liga Conferência 2023-24.
Contratado em 2016, Rodinei seguiu no Flamengo até 2022. No entanto, vale salientar que o lateral ficou emprestado ao Internacional entre 2020 e início de 2021. Com o Manto Sagrado, Rodinei conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), Brasileirão (2019), Copa do Brasil (2022) e dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019).
Na Copa do Brasil de 2022, inclusive, Rodinei entrou de vez para a história do Flamengo. Isso porque, na decisão contra o Corinthians, o lateral foi responsável por converter pênalti que decretou o Rubro-Negro como tetracampeão do torneio.
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
Saudades, Rodilindo! Nunca critiquei, semp re apoiei e agora, admiro!!! KKK