Notícias

Ex-goleiro do Flamengo é anunciado por time do Catar

Compartilhe

Paulo Victor deixou o Flamengo em 2016, quando acertou com o Grêmio


Enquanto as principais janelas de transferências do futebol europeu e do Brasil estão fechadas, os times do Oriente Médio seguem se reforçando para a sequência da temporada. Assim, o Al Rayyan, do Catar, anunciou a contratação do goleiro Paulo Victor, ex-Flamengo.

Estou muito feliz com essa nova oportunidade e com o projeto que o Al Rayyan apresentou. Venho para dar o meu melhor, ajudar a equipe a conquistar grandes resultados e manter a solidez defensiva que eles já possuem. A torcida, comissão técnica e diretoria podem esperar muita dedicação e vontade de vencer — disse Paulo Victor, na chegada ao Al Rayyan (CAT).

Paulo Victor estava no Al Ettifaq, da Arábia Saudita, onde jogou 67 partidas em duas temporadas. Nesse período, o ex-goleiro do Flamengo se destacou com defesas importantes e teve o segundo melhor sistema defensivo da competição no ano passado.

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Paulo Victorchegou ao Flamengo em 2009 para integrar as categorias de base. O goleiro estreou pelo time profissional em 2010 e assumiu a titularidade apenas em 2012, quando fez 26 partidas. Pelo clube rubro-negro, são 118 jogos no total. O arqueiro deixou a equipe em 2016.

Nesse período, Paulo Victor conquistou sete títulos pelo Flamengo: cinco Campeonatos Cariocas, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Assim sendo, depois da passagem pelo time rubro-negro, o atleta se transferiu para o Grêmio. Em seguida, passou pelo Marítimo (POR) antes de se transferir para a Arábia Saudita, onde acertou com o Al Ettifaq (SAU).

Notícias recentes

  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026