Rodrigo Caio foi titular no empate do Grêmio com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, pelo Brasileirão
O Grêmio teve Rodrigo Caio formando a zaga titular no jogo contra o Red Bull Bragantino, que terminou em 2 a 2, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ídolo do Flamengo, o defensor atuou por 90 minutos, ou seja, a partida inteira. Desse modo, o atleta chegou ao feito após mais de um ano.
A última vez em que Rodrigo Caio tinha atuado um jogo inteiro foi quando ainda era atleta do Flamengo, em jogo contra o Aucas (EQU), na Libertadores do ano passado. Esse duelo aconteceu em abril de 2023, ou seja, há mais de um ano e cinco meses.
RODRIGO CAIO EM JOGO DO GRÊMIO
A escalação de Rodrigo Caio como titular surpreendeu até o próprio jogador. Isso porque, enquanto o Grêmio atuava pelos campeonatos, o zagueiro estava integrando o plantel sub-20 do clube. No entanto, o defensor foi relacionado para o confronto com o Bragantino e com Rodrigo Ely sendo cortado, foi escalado.
Rodrigo Caio teve participação direta no resultado da partida, visto que fez pênalti que culminou em gol do Bragantino. Mesmo diante dessa situação, Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Gaúcho, elogiou a partida do zagueiro.
— Acho que ele foi bem. A gente precisava de uma qualidade na saída de bola. Perdemos o Ely de forma inesperada e a opção pelo Rodrigo foi pela saída de bola qualificada, tanto que várias jogadas saíram dos pés dele ou do Jemerson. Em função disso, acho que teve uma postura muito boa no jogo – declarou.
RODRIGO CAIO NO FLAMENGO
Antes de ir para o Grêmio, Rodrigo Caio atuava pelo Flamengo. O defensor chegou ao Rubro-Negro em 2019 e saiu do Mengo no final da temporada passada. Durante todo esse período, o atleta enfileirou títulos e participou de uma das gerações mais vitoriosas do clube.
Logo no início, Rodrigo Caio formou dupla de zaga no Flamengo com Pablo Marí, no qual conquistaram a Libertadores da América e Brasileirão de 2019. Nesse mesmo ano, o defensor ainda conquistou o Carioca pelo Mengão. Por fim, o atleta ainda ganhou as seguintes taças: uma Libertadores (2022), dois Estaduais (2020, 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).
Após declaração de José Luiz Runco antigo médico do Flamengo e da Seleção Brasileira sobre Márcio Tannure
Não resta nenhuma dúvida que Tannure é um completo INCOMPETENTE !
E essa notícia só endossa TUDO!
Fora TANNURE
Kenedy, o Tannure declarou que “infecção é normal”. Daí, dá para tirar as suas conclusões…
Cara, que comentário patético esse seu. O Tannure é (ou já foi) médico do UFC. O cara é um dos melhores médicos do mundo nessa área esportiva, e você vem com uma dessa parceiro? Então o Michael, que acabou de chegar de outro clube, também é culpa dele?
Runco era o melhor médico que o fla já teve