Flamengo só volta a jogar no dia 12 de setembro, contra o Bahia
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último duelo antes da Data FIFA. O zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre o momento de departamento médico cheio e destacou que a pausa é benéfica para recuperar os jogadores que estão lesionados.
— Talvez não houvesse um momento melhor para a Data FIFA acontecer do que agora. Com o número de atletas lesionados, uma pausa no Campeonato Brasileiro permitirá que recuperemos nossos jogadores. Quando voltarmos, teremos mais opções nesse elenco super qualificado — disse Fabrício Bruno, ainda no gramado da Neo Química Arena.
MAIS LESÕES?
Durante a partida contra o Corinthians, o Flamengo enfrentou dois problemas físicos. David Luiz deixou o campo com dores no adutor da coxa. Além disso, Varela também sentiu um problema físico e pode se tornar um desfalque. Assim, o time rubro-negro irá reavaliar os dois atletas após a chegada ao Rio de Janeiro.
Mencionado por Fabrício Bruno, o Flamengo segue com problemas devido à lotação no departamento médico. Matías Viña, Léo Pereira, Arrascaeta, Nicolás de la Cruz, Michael, Everton Cebolinha e Gabigol são os jogadores lesionados. Portanto, o Mais Querido tentará diminuir a quantidade de lesões durante a Data FIFA.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo terá cerca de duas semanas para se preparar até o próximo jogo. Isso porque, o time rubro-negro só entra em campo no dia 12 deste mês, contra o Bahia, no Maracanã, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Pra q data Fifa. Pra eles treinarem e perderem q nem das outras vezes
Será ? Nas últimas vezes que aconteceu isso o Flamengo voltou pior ainda..Olha, não sei qual é o time que vai sobrar no final do ano..A cada jogo são dois contundidos..Vai chegar em um nível que vai ter q colocar muita gente da base, aí ferrou. A base ainda não está preparada pra encarar esse tipo de exigência. Espero que os jogadores possam se recuperar a tempo, pq sem eles fica pior ainda do que já está.