
Foto: Leo José/Coluna do Fla
O Flamengo caiu nas quartas de final da Libertadores após perder para o Peñarol (URU) por 1 a 0, no agregado. Sendo assim, Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a ausência de gols da equipe rubro-negra. Além disso, abriu o jogo se faltou contratar um atacante para repor a ausência de Pedro.
— A direção trouxe todos e tudo que foi possível e que foi prometido. Tudo. O que aconteceu é que houve acidentes, do tamanho de quatro jogadores… O bom senso. Olha o que a gente perdeu: Pedro, o goleador da equipe; Cebolinha no melhor momento da carreira dele; Luiz (Araújo) da mesma forma; Viña que vinha também trabalhando… Mas esses três homens-gol… E tempo, porque aí fomos atrás de buscar o mais rápido possível. Michael -, disse, antes de finalizar:
— Teve acidentes de percurso, e buscaram, mas não deu tempo de entrosar. Talvez se tivesse uma efetividade maior hoje pudesse acontecer. Talvez um repertório mais, talvez. Talvez as substituições que poderiam ser feitas por vocês e não por mim. Talvez. Se faz o gol no último lance que o goleiro faz a defesa, daqui a pouco a coisa se transforma. Futebol tem isso. Mas criou, botou volume. Faltou um gol -, concluiu.
Gabigol entrou na partida contra o Peñarol, aos 15 minutos do segundo tempo. O atacante tocou apenas cinco vezes na bola e teve uma chance de abrir o marcador, mas chutou em cima do goleiro uruguaio. Já Carlinhos permaneceu no banco de reservas e não foi acionado pelo treinador.
Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no duelo com o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…