
Foto: Divulgação / Flamengo
Enquanto a temporada do vôlei brasileiro não começa, o Flamengo continua de olho no mercado e reforçando o elenco visando os próximos anos. Assim, o time rubro-negro acertou, neste sábado (21), o retorno da levantadora canadense Brie O’Reilly.
Nas redes sociais, o Flamengo anunciou o retorno da estrangeira de forma curiosa. Isso porque, a equipe carioca postou um vídeo com as atletas do elenco e o técnico Bernardinho perguntando: ‘Cadê a Brie?’ Na sequência, a canadense aparece dançando ao som de ‘Cheguei’, da cantora Ludmilla.
Nos comentários do anúncio, as companheiras de Brie O’Reilly comemoraram o retorno da atleta ao Flamengo. Além disso, torcedores rubro-negros também interagiram, reagindo à volta da estrangeira e ao vídeo engraçado publicado pelo Mais Querido.
O primeiro compromisso da canadense Brie O’Reilly no retorno ao Flamengo está próximo. Antes do início da temporada, o Mais Querido jogará um triangular contra Unilife Maringá e Gerdau Minas na quarta-feira (25) e na sexta-feira (27), no Rio Grande do Sul.
Assim, o Flamengo se prepara para dar início ao calendário cheio na próxima temporada. O time rubro-negro, comandado pelo técnico Bernadinho, começa com o Campeonato Carioca. Na sequência, o Mais Querido entra em ação na Superliga Feminina de Vôlei, em outubro.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Alguém sabe quanto gira a folha mensal do time de vôlei?
Que pergunta boba.