Notícias

Flamengo desembarca em Montevidéu para jogo contra o Peñarol, pela Libertadores

Compartilhe

Desembarque aconteceu por volta das 22h (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (26), contra o Peñarol (URU), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores. Assim, o time rubro-negro desembarcou no Hotel Hyatt, na orla de Montevidéu, pouco depois das 22h (horário de Brasília).

Na chegada a Montevidéu, Arrascaeta e Alex Sandro foram os únicos jogadores do Flamengo que pararam para atender os torcedores rubro-negros. Os atletas deram autógrafos, tiraram fotos e conversaram com os adeptos do Mengão. O meia uruguaio passou mais tempo na grade que separava a Nação da delegação.

VEJA OS RELACIONADOS:

  • Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves.
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Léo Ortiz e David Luiz.
  • Laterais: Varela, Wesley, Alex Sandro e Ayrton Lucas.
  • Meias: Allan, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo, Erick Pulgar, Alcaraz, Gerson, Arrascaeta, Lorran e De la Cruz.
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Carlinhos e Gonzalo Plata.

DE VOLTA AO TIME

Gabigol voltou a ser relacionado pelo Flamengo, após ter sofrido uma contusão na coxa. O atleta trabalhou na fisioterapia nos últimos dias e conseguiu a liberação do departamento médico para viajar. Assim, o centroavante é mais uma opção para o técnico Tite.

PROGRAMAÇÃO NO URUGUAI

Antes do compromisso decisivo contra o Peñarol no Estádio Campeón del Siglo, na quinta-feira (26), o Flamengo deve realizar uma atividade nesta quarta (25), na Ciudad Desportiva LS, centro de treinamento que pertence a Luis Suárez, ex-Barcelona (ESP) e Grêmio.

SITUAÇÃO DO CONFRONTO

O Flamengo foi derrotado pelo Peñarol por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Dessa forma, o time liderado pelo técnico Tite precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição continental. Caso conquiste o triunfo por apenas um gol, a vaga será definida nas penalidades.

Assim, o Flamengo vai precisar quebrar jejuns para avançar de fase. O Mais Querido nunca venceu o Peñarol na Copa Libertadores. Além disso, o time rubro-negro não conquista um triunfo fora de casa na competição continental há duas temporadas.

O JOGO

Dessa forma, o Flamengo vai em busca da classificação para as semifinais da Copa Libertadores nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), contra o Peñarol, no Estádio Campeón del Siglo. Túlio Rodrigues fará os comentários. Léo José será o responsável pela reportagem. Por fim, a Disney Plus, via streaming, também fará a cobertura da decisão.

Notícias recentes

  • Destaque

Werton é anunciado por clube do Chipre e Flamengo pode lucrar

Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…

27/07/2026
  • Destaque

Alvo de contratação do Flamengo: jornal da Rússia diz que Luiz Henrique pode ser preso

Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…

27/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid libera Thiago Almada para realizar exames médicos no Flamengo

Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…

27/07/2026
  • Notícias

Especialista em arbitragem detona Daronco em decisão que prejudicou o Flamengo: “Medroso, ficou vergonhoso”

Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…

27/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro deve ter novo desfalque por lesão para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…

27/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…

27/07/2026