Destaque

Flamengo freta avião para Gerson e Fabrício Bruno, e dupla da Seleção se apresenta no Rio na quarta

Compartilhe

Fabrício Bruno e Gerson estão na Seleção Brasileira e devem ficar à disposição do Flamengo para duelo com o Bahia, pela Copa do Brasil


O Flamengo quer ter Fabrício Bruno e Gerson para o jogo decisivo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Desse modo, o Rubro-Negro optou por fretar um avião para acelerar a chegada do jogadores ao Rio de Janeiro. O zagueiro e o ‘Coringa’ estão à disposição da Seleção Brasileira para o duelo com o Paraguai, nesta terça-feira (10), às 21h30, em Assunção.

De acordo com o planejamento do Flamengo, a intenção é que os jogadores cheguem ainda de madrugada no Rio de Janeiro, para treinar com o restante do elenco nesta quarta-feira (11). Nesse sentido, Tite deverá ter os atletas disponíveis para o confronto com o Bahia. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

VARELA E PULGAR

Por outro lado, Guillermo Varela e Erick Pulgar só voltam para o Brasil de acordo com as programações feitas pelas respectivas seleções: Uruguai e Chile. Portanto, os atletas não treinam na véspera do jogo, mas podem ser aproveitados pela comissão técnica se forem aprovados na questão física.

ARRASCAETA E GABIGOL VOLTAM

Para o jogo decisivo, o Flamengo também pode ter o retorno de três peças importantes contra o Bahia. Isso porque, Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira, participaram do treino com o restante do elenco e devem ficar à disposição de Tite no duelo.

FLAMENGO X BAHIA

O Flamengo enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Arena Fonte Nova, o Mais Querido precisa apenas de um empate para confirmar vaga na semifinal.

E se tem Flamengo em campo, a transmissão mais rubro-negra da internet é ao vivo no Coluna do Fla, via YouTube. Desse modo, a narração fica por conta de Rafa Penido, com comentários de Túlio Rodrigues e reportagem por Léo José. Por fim, a Rede Globo (aberta), SporTV (fechada), Prime Video (streaming) e Premiere (pay-per-view), também exibem o jogo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026