O Flamengo perdeu para o Peñarol (URU) por 1 a 0 na última quinta-feira (19) e saiu em desvantagem nas quartas de final da Libertadores. Dessa forma, novidades de dentro e de fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta-feira (20).
O Flamengo se complicou na Libertadores da América depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol na última quinta-feira (19). Apesar da sequência de jogos ruins, dirigentes rubro-negros bancam a permanência de Tite e não pensam em demitir o técnico.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, dirigentes rubro-negros não cogitam demitir Tite antes do jogo de volta do Flamengo na Libertadores. Contudo, a depender do resultado no Uruguai, a situação do treinador pode se complicar.
Tite foi xingado no Maracanã, criticado nas redes sociais e até ofendido por um ídolo do Flamengo. Depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, o ex-meia Beto ‘Cachaça’ subiu o tom contra o treinador, com palavrões e pedido de saída imediata do comando do Fla.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Arrascaeta tem que ter vergonha na cara e jogar bola, cara ganha tanto dinheiro pra jogar sem vontade, sem garra, cria vergonha na cara e respeita os torcedores do Flamengo Arrascaeta
Falou tudo agora. chinelinho do caramba ganha uma fortuna e sempre fora de forma. Já deu
E SD não quiser mais jogar no fla pede para sair da lugar a oitro
Tenho certeza que se o pagamento dos jogadores, técnicos e dirigentes, fossem baseados na vitória de seus times, o desempenho e garra seria outra. Mas o que acontece é que independente de derrota ou vitória, se joga ou não, se está lesionado ou não, os milhões estão na conta. Aí chega na hora do jogo e faz corpo mole.
Mais uma vergonha do time mais caro das Américas. Qual a causa disso? Uma gestão incompetente. Um Diretor que gasta milhões e não consegue formar um time predominante. Ora por conta de jogadores sem vontade e entrega, ora por conta de técnicos loucos ou ultrapassados. Essa Direção gosta de nomes importantes e não olha desempenho. Essa Direção gosta de gastar fortunas com indicações de empresários, digamos "coleguinhas". Resultado: o Penãrol chega com nenhum nome de destaque e um técnico competente e dá aula em pleno Maracanã. FORA BRAZ. FORA TITE.
Na era Tite, o Flamengo resolveu ativar a velha inciclopedia de justificativas, para criar rodeios tentando escapulir da "incompetência" por jogar mal e perder e ficar por isso mesmo. Tantas "estrelas" com salários astronômicos e pagos em dia, que perder no Maracanã nem faz córsega no supercílio dos jogadores. Já o Tite maior justificafor de derrotas da história recente do Flamengo, esta é outra história.
Na era Tite, o Flamengo resolveu ativar a velha enciclopédia de justificativas, para criar rodeios tentando escapulir da "incompetência" por jogar mal e perder e ficar por isso mesmo. Tantas "estrelas" com salários astronômicos e pagos em dia, que perder no Maracanã nem faz córsega no supercílio dos jogadores. Já o Tite maior justificafor de derrotas da história recente do Flamengo, esta é outra história.
Isso mesmo o time mais caro da América do Sul e com jogadores ganhando ganhando uma fortuna e dentro de campo com todo apoio dos torcedores não estão honrando o que ganham e nem respeitando o clube e a torcida e ainda com promessas que não podem cumprir eles tem que dar resposta dentro do camo e não com entrevistas com desculpas esfarrapadas. Mais uma vez decepção. E um técnico retranqueiro. Por isto a nação rubro negra tem saudades do Jorge de Jesus que botava o time ofensivo indo pra cima dos adversários na pressão. Há muito tempo depois dele os caras botam o time jogando atrás chamando o adversário pra cima sufocando a defesa. Os laterais apoiam e ninguém faz a cobertura deles e a comissão técnica ficam assistindo o jogo e não orientam os jogadores.
Amigo Leandro você tem razão, vai ser mais um ano de fracasso.
Plantel altamente qualificado mais técnico equivocado ,arrascaeta deve descansar e outros também recuperar,para estar 100%, mais se técnico não montar um time com os melhores no momento Fla sair liberta Tite deve sair também o cara não tem montado com esse elenco
Única solução, TITE é Cia fora já
Fora tite e toda corja da presidência
Quanto tempo mais p esse time engrenar! Perder tudo