Destaque

Flamengo tem 6 desfalques para jogo de hoje contra o Bahia, pela Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília)


Em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo decisivo, o técnico Tite tem seis desfalques confirmados no Mengão.

O Flamengo segue na maratona de lesionados. Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro não jogam mais nesta temporada e só retornam em 2025. Além deles, Michael também está fora por problema muscular e Carlinhos já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Por isso, não pode reforçar o Rubro-Negro no torneio.

Por fim, o meia De La Cruz não conseguiu se recuperar a tempo de um problema na coxa direita e, assim, também desfalca o Flamengo. Mesmo com a expectativa, o técnico Tite não poderá contar com o uruguaio para a partida de hoje. Por outro lado, o Mengão conta com os retornos de Gabigol, Arrascaeta e Léo Pereira, todos recuperados de lesões.

VEJA LISTA DE DESFAQUES

  • Everton Cebolinha (ruptura do tendão de aquiles)
  • Matias Viña (ruptura do ligamento e menisco do joelho direito)
  • Pedro (ruptura do ligamento e menisco joelho esquerdo)
  • Michael (lesão na coxa direita)
  • De La Cruz (lesão na coxa direita)
  • Carlinhos (Já jogou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu)

NOVOS CONTRATADOS

Além disso, o Flamengo também não pode contar com os novos reforços. Isso porque, Carlos Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata não foram inscritos a tempo nas quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, só podem estrear na competição se o Fla avançar às semifinais. Ademais, Michael também não pode atuar devido a um problema muscular.

O JOGO

Sendo assim, Flamengo e Bahia duelam nesta quinta-feira (12) pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Lembrando que, qualquer empate dá a classificação ao Mengão. Caso o Bahia vença por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Agora, se a equipe de Rogério Ceni vencer por dois tentos ou mais, a vaga será do time baiano.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, os repórteres Leo José e Vitor Beloti trazem todas as informações do confronto, direto do Maracanã.

Ver comentários

  • Quer ser campeão jogue com garra com vontade de luta por todas as bolas
    Jogo de campeonato é melhor chutar a bola para o mato... Quando ocorre o perigo...de chutão pra arquibancada
    Garra e não desista do jogo te o ial do apito

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026