Destaque

Flamengo trabalha para ter retorno de 4 jogadores contra o Bahia

Compartilhe

Léo Pereira já voltou aos treinos do Flamengo


O Flamengo deu início aos trabalhos visando a partida decisiva diante do Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o time rubro-negro corre contra o tempo para poder ter o retorno de quatro jogadores: Léo Pereira, Arrascaeta, Nicolás de la Cruz e Gabigol.

No retorno aos trabalhos após três dias de folga no início da semana, o zagueiro Léo Pereira voltou a participar dos treinos com o elenco. Arrascaeta e Nicolás de la Cruz não estão trabalhando com bola, mas têm chances de retornar. Gabigol está no processo de transição após uma lesão na coxa direita.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Matías Viña, Everton Cebolinha e Pedro estão fora da partida e de todo o restante da temporada, após sofrerem uma grave lesão. Além disso, Michael está fora do duelo por estar entregue ao departamento médico. Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata, novos reforços, só poderão estrear em caso de classificação do Flamengo para a semifinal.

Por fim, o Flamengo tem uma dúvida para o confronto. Isso porque Erick Pulgar sofreu uma lesão durante um treino da Seleção Chilena e foi cortado da lista da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O atleta até voltou a trabalhar com o grupo, mas ainda não é garantia de estar disponível para o duelo diante da Bolívia, na terça-feira (10).

O JOGO

Flamengo e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o time rubro-negro pode até empatar que estará classificado para as semifinais do torneio.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.