Flamengo encerra preparação para jogo contra o Grêmio na manhã deste sábado (21)
O Flamengo entra em campo neste domingo (22), quando enfrenta o Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando no jogo que será disputado em Porto Alegre, a delegação rubro-negra embarca rumo à capital gaúcha na tarde deste sábado (21).
Antes de embarcar, o elenco do Flamengo encerra a preparação com foco no Grêmio, em treino no CT Ninho do Urubu, na manhã deste sábado (21). Nas atividades, inclusive, Tite define os titulares para a partida.
Já no período da tarde, a delegação embarca para Porto Alegre, onde tem chegada prevista para o início da noite. Como de costume, o Coluna do Fla acompanha o embarque da delegação do Flamengo. Ou, seja, o site traz, com exclusividade, a lista de relacionados para o jogo contra a equipe tricolor.
O JOGO
Flamengo e Grêmio medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (22). O embate, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Arena do clube gaúcho. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues e Leo José ficam com os comentários. Por fim, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA
Atualmente, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 45 pontos. Ao todo, até o momento, os comandados de Tite acumulam 13 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 40 gols marcados e 29 sofridos. Ou seja, o Mengão precisa do triunfo, a fim de voltar a subir na classificação da competição nacional.
Foco no grêmio??????? Deixaram todos os titulares no Rio, vamos jogar com boa parte do time da base e falam que o foco é no grêmio??? Por que a mídia passa a mão e encoberta esse técnico Tite? Apenas pela sua polidez e retórica rebuscada? Já deu. Em 2019 jogávamos sempre com mesmo time, disputamos todos os jogos com poucas peças poupadas, conquistamos mais títulos que derrotas. Por isso temos 4 tecnicos, entre os cinco melhores colocados no brasileirao, são esttangeiros. Técnicos como Tite destruíram o futebol brasileiro. Eles, os estrangeiros falam em intensidade, enquanto os nossos, falam em equilíbrio. A disparidade está escancarada…