Notícias

Gabigol previu Filipe Luís como técnico do Flamengo e brincou: “Vai me treinar e não vou te respeitar”

Compartilhe

Tite deixa o comando do Flamengo e Filipe Luís tem caminho livre para treinar o elenco profissional nesta segunda-feira (30)


Filipe Luís assumiu como técnico do elenco profissional do Flamengo nesta segunda-feira (30), após a demissão de Tite. Gabigol, atual camisa 99 da Gávea, previu ser treinado pelo jovem treinador no Rubro-Negro três anos atrás, em meio à vitória sobre o Defensa y Justicia (ARG) na Libertadores.

“Que saudade de você que eu estava, juro por Deus. Eu olho para você, te vejo tão calmo dentro de campo. Você vai me treinar daqui há um tempo e eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time, vou ficar p***”, disse Gabigol, no vídeo de bastidores publicado pelo Flamengo após vitória na Libertadores de 2021.

GABIGOL TITULAR COM FILIPE LUÍS?

Filipe Luís já destacou diversas vezes que tem o DNA ofensivo, ou seja, gosta de times que jogam atacando o tempo inteiro. Por este motivo, a tendência é que Gabigol seja titular do Flamengo sob comando do novo treinador, visto que Pedro está lesionado e retorna aos gramados apenas em 2025.

FILIPE LUÍS TEM LICENÇA A

Vale lembrar que Filipe Luís concluiu o curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conseguiu a Licença A. Sendo assim, o técnico está apto para assumir qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, o treinador assumiu o cargo principal no Flamengo.

Filipe Luís, no entanto, não tem licença para ficar à frente do Flamengo em jogos internacionais. Desse modo, o treinador não tem condições de estar à beira do gramado em jogos da Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes. Assim, o jovem treinador assume apenas de forma interina.

ESTREIA DE FILIPE LUÍS

Com Filipe Luís, o elenco do Flamengo se prepara para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o embate.

Ver comentários

  • já vai começar mal FILIPINHO botando o ex jogador de titular? Infelizmente já pedirei sua cabeça logo na estreia, pois isso aqui é FLAMENGO, corporativismo n será aceito e o LIL, EX GAB GOL, n faz por merecer nada, só a direção da porta da rua

  • A GENTE IRA VER O GABI CHOGANDO BOLA PELO FELIPE ESCUTA SO ELE ESTAVA DE CORPO MOLE POIS O TITE NÃO GOSTAVA DELE INFELIZMENTE O FLAMENGO QUE SOFRIA

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026