O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Vasco no último domingo (15), no Maracanã. Precisando de gols, o técnico Tite preferiu utilizar Carlinhos e deixou Gabigol para a reta final. Ao término da partida, o ex-atacante do Nova Iguaçu foi alvo de críticas por não conseguir ajudar em campo. Por outro lado, Junior, ídolo do Mais Querido, questionou as mudanças do treinador e destacou que algum recado parece ter sido direcionado a Gabriel Barbosa.
— Foi estranho, realmente. Até pelo currículo e tudo aquilo que ele já fez, independentemente do Carlinhos. Mas eu acho que ele seria automaticamente o homem para entrar naquela função, fosse mais fixo ou, como ele tem feito, saindo mais da área. Algum recado foi dado, mas o Tite não comentou nada — disse Junior, durante programa no ‘SporTV’.
Depois da partida, o técnico Tite foi questionado sobre a opção por Carlinhos. Para o treinador, a decisão foi baseada nos treinos e jogos, já que o centroavante havia marcado dois gols pelo Mais Querido. Por fim, Matheus Bachi, auxiliar e filho do técnico, definiu a utilização como ‘tática’.
Carlinhos entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Bruno Henrique. Contudo, o centroavante tocou apenas três vezes na bola e finalizou em duas oportunidades. Em uma delas, o atacante chutou o chão, o que gerou críticas da Nação.
Por outro lado, Gabigol entrou na reta final e atuou por 12 minutos. No entanto, o centroavante também teve uma participação pequena. Isso porque, o camisa 99 tocou na bola apenas uma vez e não chegou a finalizar. Os números são do site ‘SofaScore’.
Gabigol e Carlinhos pouco jogaram pelo Flamengo em 2024, já que Pedro era o titular absoluto antes da grave lesão. O camisa 99 tem 26 partidas e quatro gols marcados, enquanto o centroavante ex-Nova Iguaçu participou de 14, com dois tentos. Por fim, o técnico Tite tem utilizado Bruno Henrique como referência nesse período.
Com Carlinhos e Gabigol disponíveis, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores. Isso porque, o time rubro-negro encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do torneio continental.
Time comandado por Filipe Luís terá o retorno de jogadores convocados para Data FIFA Depois…
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Esse Tite é um sem vergonha isso sim...levando para o pessoal e deixando o flamengo em segundo plano.
Fora Titi
Fica Gabigol
O critério do fraco Tite não é técnico, nem tático, é puro e simplesmente PESSOAL. Todos sabiam que o Gabi seria protelado pelo fraquíssimo treinador.
'Fora TITE. Você é um enganador. Deixar o Gabigol de fóra é uma vergonha para esta diretoria que também não gosta do Gabigol. Zico já disse há muito tempo que o Tiririca deveria escalar o Gabigol e o Pedro, mas o Tiririca recalcado porque foi chutado da selecão, não escala o Gabigol que disse que preferia jogar pelo Famengo do que pela selecão. Sai fóra o Tiririca, volta pra tumba sua múmia!
Fora Tiririca! Contratem um técnico. Jogadores o Flamengo tem demais. Gabigol na reserva?Só na cabeca do Tiririca!
Esse maldito desse técnico é essa diretoria estão querendo acabar com a imagem do Gabi vocês vão pagar muito caro o mundo da voltas seus lixo!!!!
Fora tite e esse seu filho que nao presta pra nada ainda bm que esta amando o ano pra esses vermes de diretorias sair e levar esse múmia com eles
O Flamengo hoje está com um presidente vagabundo, um diretor idiota e chupador de virilhas e um técnico incompetente, que, por conta dessas escalações ridículas, apesar dos ótimos atletas que possui, está caminhando a passos largos para mais um ano sem nenhum grande título.
Há muito Gabigol tem sido um zero em campo.
Espero que volte a jogar.....no Bahia....