
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo continua se preparando para o início da temporada de basquete. Desse modo, o time rubro-negro anunciou a saída do ala Felipe Motta através das redes sociais. Agora, o atleta irá defender as cores do Botafogo, rival do Mengão.
Com poucas oportunidades no Flamengo durante a temporada passada, Felipe Motta passou a maior parte do ano como reserva do time rubro-negro. Nesse período, o ala teve média de cinco minutos por partida, 1,3 ponto, 0,6 rebote e 0,4 assistências.
Assim sendo, além do anúncio por parte do Flamengo nas redes sociais, Felipe Motta usou a mesma plataforma para se despedir do ‘Orgulho da Nação’: “Obrigado, Flamengo. Foi uma honra ter feito parte e jogado pela nação rubro-negra.”
O Flamengo terá, mais uma vez, um calendário cheio na próxima temporada. Isso porque, o time rubro-negro disputará o Campeonato Carioca, a Champions League das Américas, o Novo Basquete Brasil (NBB) e, caso se classifique, a Copa Super 8, da qual é o atual campeão.
Antes de dar o pontapé inicial na temporada, o Flamengo realizou uma pré-temporada na Espanha para enfrentar UCAM Murcia (ESP), Basket La Coruña (ESP), Granada (ESP) e Baloncesto Fuenlabrada (ESP). Nesse período, o time obteve três derrotas e apenas uma vitória.
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…