Notícias

Jogo do Flamengo hoje contra o Peñarol vai passar na Globo? Confira!

Compartilhe

Jogo entre Flamengo e Peñarol (URU) acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26)


O Flamengo enfrenta o Peñarol (URU) na noite desta quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores da América. A partida acontece em Montevidéu, no Uruguai, porém, sem transmissão da Rede Globo, em canal aberto.

A partida escolhida para ser transmitida pela Rede Globo foi o embate entre São Paulo e Botafogo, que aconteceu na quarta-feira (25), com vitória do Alvinegro. Já o duelo do Flamengo contra o Peñarol terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Apesar disso, o jogo entre Flamengo e Peñarol terá transmissão de outros dois veículos. Dessa forma, a ESPN, através de canal por assinatura, e a Disney Plus, via streaming, também exibem o jogo da Copa Libertadores da América.

NARRAÇÃO MAIS RUBRO-NEGRA

A transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, através do YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, é importante destacar que Leo José fica responsável pela reportagem do duelo diretamente do Uruguai.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Para enfrentar o Grêmio, o Flamengo com cinco desfalques confirmados por lesão. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Michael (lesão muscular) e Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito).

NOVIDADE

Por outro lado, o Flamengo conta com o retorno de Gabigol à lista de relacionados. Nas últimas partidas do Mais Querido, o camisa 99 não ficou sequer no banco de reservas. Contudo, para enfrentar o Peñarol, Tite relacionou o atacante, que fica à disposição do Rubro-Negro.

Ver comentários

  • Claro que não vai passar. O jogo contra o Penharol é aqui na Penha, a TV aberta não transmite jogos para a mesma praça....

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026